John11 0 Postado Setembro 22, 2012 às 02:00 Postado Setembro 22, 2012 às 02:00 Queijo branco quase não tem gordura, o minas é molhado, quando aquecido ele fica mais mole, será que quando aquecido alguma propriedade é alterada, do tipo gordura essas coisas? as vezes como queijo minas com pão grelhado e tive essa dúvida agora, valeu a quem responder, abraço marombada
TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 22, 2012 às 02:11 Postado Setembro 22, 2012 às 02:11 se tem quantias despreziveis de gordura, nao entendo o porque da preocupaçao. considerando que a pouca gordura existente seja em grande parte saturada, que diferença faria? nenhuma o que certamente ira mudar é a disponibilidade de micronutrientes, visto que estes costumam ser bem volateis John11 reagiu a isso 1
John11 0 Postado Setembro 22, 2012 às 02:18 Autor Postado Setembro 22, 2012 às 02:18 se tem quantias despreziveis de gordura, nao entendo o porque da preocupaçao. considerando que a pouca gordura existente seja em grande parte saturada, que diferença faria? nenhuma o que certamente ira mudar é a disponibilidade de micronutrientes, visto que estes costumam ser bem volateis entendi perfeitamente apesar de não ter me expressado corretamente como eu queria, mas sua resposta respondeu a tudo que eu tinha dúvidas, obrigado mesmo
VictorEQ 0 Postado Setembro 22, 2012 às 03:43 Postado Setembro 22, 2012 às 03:43 SE TIVER GORDURA INSATURADA.. vai quebrá-las e torná-las saturadas.. acho que só isso !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora