Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queijo Branco (Minas) Quando Aquecido, Muda Alguma Propriedade Nutricional?

Posts Recomendados

Postado

Queijo branco quase não tem gordura, o minas é molhado, quando aquecido ele fica mais mole, será que quando aquecido alguma propriedade é alterada, do tipo gordura essas coisas? as vezes como queijo minas com pão grelhado e tive essa dúvida agora, valeu a quem responder, abraço marombada

Publicidade

Postado

se tem quantias despreziveis de gordura, nao entendo o porque da preocupaçao. considerando que a pouca gordura existente seja em grande parte saturada, que diferença faria? nenhuma

o que certamente ira mudar é a disponibilidade de micronutrientes, visto que estes costumam ser bem volateis

Postado

se tem quantias despreziveis de gordura, nao entendo o porque da preocupaçao. considerando que a pouca gordura existente seja em grande parte saturada, que diferença faria? nenhuma

o que certamente ira mudar é a disponibilidade de micronutrientes, visto que estes costumam ser bem volateis

entendi perfeitamente apesar de não ter me expressado corretamente como eu queria, mas sua resposta respondeu a tudo que eu tinha dúvidas, obrigado mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...