Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei whey, glutamina,aminoacidos quero saber se alguem que ja tomou teve resultados bons treini a 3 meses tive resultadosmuito bom

idade - 13

cintura- 76

peso - 58,6

altura - 1,65

braço - 25

anti braco - 24

peito - 88

3 meses depois

idade - 14

altura - 1,68

cintura - 76

peso -64,5

braco- 30,5 frio

anti braco - 26

peito - 92

sera que com estes suplementos e dieta que eu ja seguia conseguirei mais resultados

?

Postado

pra mim o essencial é o whey + dextrose + albumina quanto o aminoácido e a glutamina não são essenciais mais ajudam! acrescente pelo menos uma dextrose ai que vai melhorar teus resultados e é barato!

Postado

pra mim o essencial é o whey + dextrose + albumina quanto o aminoácido e a glutamina não são essenciais mais ajuydam! acrescente pelo menos uma dextrose ai que vai melhorar teus resultados e é barato!

vlw prla dica man
Postado

pra mim o essencial é o whey + dextrose + albumina quanto o aminoácido e a glutamina não são essenciais mais ajudam! acrescente pelo menos uma dextrose ai que vai melhorar teus resultados e é barato!

essencial é dieta, nessa idade ai dá pra ter ganhos excelentes somente se alimentando bem e treinando sem frescuras, deixa pra suplementar mais pra frente, não to dizendo que faz mal ou faz bem, mas os resultados podem ser obtidos sem necessariamente com o uso da suplementação, abraços

Postado

essencial é dieta, nessa idade ai dá pra ter ganhos excelentes somente se alimentando bem e treinando sem frescuras, deixa pra suplementar mais pra frente, não to dizendo que faz mal ou faz bem, mas os resultados podem ser obtidos sem necessariamente com o uso da suplementação, abraços

vlw man tou treinando firme e to a um mes com a dieta a risca e resolvi suplementar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...