Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, tinha 126 kg, hoje tenho 86 kg e percebi q ainda me vejo um pouco gordo, mesmo com BF baixo, perguntei ao meu nutri e ele confirmou minha dúvida, a maioria do que eu acho "Gordura" é pele que ficou, e isso me incomoda muito, além das estrias. Pensei em comprar um suplemento de colágeno, mas decidi perguntar aqui antes pois acho que já aconteceu com alguém por aqui.

Procurei tópicos sobre isso e não achei. Quem poder ajudar, dá essa força por favor!

Publicidade

Postado (editado)

eu vivo na mesma situação que você, só que perdi um pouco mais, fui de 135 pra 85 . pela informação que obti, estrias não tem como perder cara, infelizmente, você vai ter que carregar essa marca de vitória, ( como eu as vejo ,) pro resto da sua vida. ( talvez até exista alguma coisa , mas foge do meu conhecimento (: )

quanto as peles, é só perder gordura ,mantendo um déficit calórico e alto índice de proteína. tem um tópico mt bom falando sobre elas, acho que foi do Aless, vou procurar, qnd achar eu edito aqui.

achei D: ( http://www.hipertrof...a-pele-flacida/ )

Editado por VictorPierre
Postado

estria é foda mesmo, eu no meu 3 mês treinando, começaram a surgir no biceps esquerdo, hoje já tem no direito e embaixo do suvaco.. e olha que eu não era e nem sou gordo.. eu sai de 85kg pra 93kg perdi -7 kg por motivos de doença, e agora to de volta nos 91kg e ta surgindo embaixo do suvaco.. é foda :/

Postado

po cara,msm situaçao aqui,porem fui de 130 para 82 e fiquei só com gordura localizada a barriga e laterais ,realmente estria e flacidez é foda,mas tu n ta soZinho brother,monte se gente assim como eu e vc e tds passamos e continuamos a passar por isso, joga uma

massa na carcaça q a flacidez vai melhorando,hj de 82 para 86 kg ja deu uma

melhorada na flacidez

Postado

Eh pelo jeito tem bastante gente nessa situação, também estou assim mas nem ligo pra essas "estrias", o que pega mesmo é as gorduras localizadas na parte do peito e abd pois já cheguei a pesar 130kg e hoje estou com 82kg.

A mulecada ai que falou que ta nessa situação ainda esta com bastante gordura localizada ou já deu uma diminuída? E se diminuiu qual foi o esquema que fizeram fora dieta com deficit calórico? Qual suplementação usaram?

Tamo junto!

Postado

Rpz, to indo a 2 meses prum nutri esportivo mt bom, ele falou q meu BF ta 18%, to com 70 e pokos kg de massa magra pura, vo fazer dieta de hipertrofia agora, mas mesmo assim vou comprar suple de colágeno e um creme de colágeno tbm, li isso na net e ajuda pakas. Um amg meu usou o creme e deu resultado nas estrias, eu vou tentar, não tenho nada a perder!

Postado

ja suplementei com colágeno, colágeno em pó hidrolisado, ou seja melhor do mercado no meu visto, nada de resultados,unico resultados visiveis apareceram quando comecei a usar creatina e etc para ganhar massa muscular,ai sim flacidez vai sumindo

Postado

É desnecessário suplementar colágeno se a ingestão de proteína for adequado. Existe vários tipos de colágeno e o mesmo é produzido através dos aminoácidos, então é só mandar proteína para dentro que o corpo se encarrega em produzir os colágenos necessários.

A pele flácida e espessura depende de quando a pessoa era "obeso", as vezes o que sobrou é a gordura teimosa e isso é um carma para quem tem. Para isso a pessoa literalmente terá que sofrer para queimar essa reserva, e isso poderá com suplementos como ioimbina, aliado a AEJ ou HIIT.

Postado

Eu ja experimentei milhares de coisas(aej, suples, ergogenicos,ciclo de aes, gels e pomadas) na tentativa de acabar com minha gordura teimosa e a conclusão que cheguei é q pra pessoas como eu que estavam caminhando para obsidade morbida é impossivel perder o adpocitos resistentes de gordura, mas no caso do artigo ali citado ele é valido para pessoas com sobrepeso, e por isso estou pensando em recorrer a lipo sem cirurgia.

Quanto ao caro do topico minha dica é para não gastar dinheiro com essas coisas que não vão dar em nada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...