Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Facul De Ed Fisica E Treino Abcd

Niel.

Posts Recomendados

Postado

Aew galera frmz? To pensando em começa a treina ABCD treino a 10 meses .

Estava treinando ABC2X +por causa do tempo da facul ta foda. Bem uma duvida na terça tenhu aula de atletismo as 7.30 as 11 e pesado.. Quinta tenhu ginástica no mesmo horário oq fazer? Colaca o treino de pernas para sexta já que uso muito elas na quinta no treino de ginástica .

Obs: Sou obrigado a praticar essa modalidades.

Abração

Seria A-Peito,ombro.

B-Costas,Trapézios.

Folga

C-Coxas panturrilhas

D-Biceps,Tríceps

Postado
Aew galera frmz? To pensando em começa a treina ABCD treino a 10 meses .

Estava treinando ABC2X +por causa do tempo da facul ta foda. Bem uma duvida na terça tenhu aula de atletismo as 7.30 as 11 e pesado.. Quinta tenhu ginástica no mesmo horário oq fazer? Colaca o treino de pernas para sexta já que uso muito elas na quinta no treino de ginástica .

Obs: Sou obrigado a praticar essa modalidades.

Abração

Seria A-Peito,ombro.

B-Costas,Trapézios.

Folga

C-Coxas panturrilhas

D-Biceps,Tríceps

Acho que esse ABCD pode ser bem interessante se for feito continuamente, ou seja, não só uma vez por semana.Se vc treina atletismo e ginastica pesado terça e quinta o ideal não é colocar o treino de perna no dia seguinte por ter feito rompimento nas fibras musculares no dia anterior elas estarão em recuperação. Acho que deve treinar perna ou na terça ou na quinta para evitar overtrainig.

Postado

Opa vlw ai gente bem entao e bom por perna na quinta mesmo ne "junto com Ginastica" Outra coisa no treino abcd ex:peito eu coloco 4 exercico?

Abraçao!

Postado

VLw ai gente + uma duvida no caso na terça as vezes fico das 13 as 20 hora estudando anatomia poderia fazer o treino na quarta e a folga ser na quinta e o C ser na sexta e o D no sabado? abraçao

Postado

E uma diciplina tem que participa da aula se n participa n ganha presença e 4 falta reprova.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...