Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera ;)

Bom estou iniciando comecei malhar a um mês, já malhei anteriormente mas por curtos períodos por falta de tempo no máximo 3 meses mas agora não paro mais ;)

Bom só pra constar minhas medidas para ajudar nas dicas.

Altura : 1,78 metros

Peso : 69 quilos

Biotipo Mesomorph

BF : 7%

​Já li vários artigos mas cada vez surge mais duvidas, porem gostaria de saber qual treino seria melhor.

No momento estou treinando com o seguinte A-B-C-A-D

Tenho muita facilidade em criar tríceps, antebraço, dorsal e peito

Dificuldade estrema em criar bíceps e o mesmo esta se dividindo a região superior dos meus bíceps estão crescendo mais que a parte inferior e esta ficando feio e dividido meu braço é só tríceps muito pouco bíceps

Não sei se a dificuldade de desenvolver bíceps é porque tenho os ombros muito desenvolvidos que até tiram sarro de mim dizendo que to de armadura e meu antebraço e grande tbm 32cm de antebraço e 34cm o braço direito esquerdo é 30cm de antebraço e 31cm de braço.

Li em artigos que o bom seria para definir cabeça longa do bíceps o ideal é fazer exercicios com até 90 graus de flexão. Braços estendidos, flexionar até 90 graus...

Bom aceito dicas de quem malha a mais tempo e tem muito mais experiencia ;)

Editado por Higor_Ordinario
Postado

Vai treinar e ganhar massa muscular e para de se preocupar com coisas pequenas.

Qnto mais músculos mais as imperfeições são corrigidas!

1 Mês de treino e vc gostaria de ter quanto de braço??? 45??? Calma q a caminhada é loooonga e árdua amigo!!!!

Postado

Vai treinar e ganhar massa muscular e para de se preocupar com coisas pequenas.

Qnto mais músculos mais as imperfeições são corrigidas!

1 Mês de treino e vc gostaria de ter quanto de braço??? 45??? Calma q a caminhada é loooonga e árdua amigo!!!!

Em momento algum citei que queria ta com 45 de braço apenas perguntei sobre a divisão q apareceu e dicas sobre treino lê melhor

Postado

Estava dando um exemplo amiguinho, com 20 anos deveria ser mais .... !!!! Quanto sua divisão, do q adianta divisão sem os exercícios???

Pesquise mais e venha com questões mais pertinentes, senão vc não conseguirá respostas por aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...