Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Com Halovar !


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

minhas medidas e pesos parecidos com a sua menos a altura , começei um ciclo com halovar e dura segunda- feira , hj 3° dia de halovar ainda não senti muita diferença , acho que mais o psicologico mesmo uahuahauha , mais vamo que vamo espero que esse halovar renda mesmo viu parcero , acompanhando aqui , dps posta fotos , medidas novas e o bf de qaunto que passou , acompanhando vamo que vamo bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minhas medidas e pesos parecidos com a sua menos a altura , começei um ciclo com halovar e dura segunda- feira , hj 3° dia de halovar ainda não senti muita diferença , acho que mais o psicologico mesmo uahuahauha , mais vamo que vamo espero que esse halovar renda mesmo viu parcero , acompanhando aqui , dps posta fotos , medidas novas e o bf de qaunto que passou , acompanhando vamo que vamo bons ganhos !

manda um stano junto cara pra complementear eu tava kerendo faze um ciclo assim tbm mais em vez de dura ia jogar um ciclo6+stano+halovar só que a grana nao deu ai joguei um só de halovar pra sentir o proximo meu vai ser assim

sexta feira posto tdo aqui medidas peso e coloco umas fotos vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA GALERA !!

hoje é 20ª dia do ciclo ! ganhei mais 1,5 kg limpo ! total de 4kg ]

medias aumentaram semana passada medi estava com 33 de biceps e 103 de peito

agora estou com 34,5 biceps 107 peito mais tarde vou ver si posto fotos estou no trabalho agora !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...