Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Com Halovar !


Posts Recomendados

Galera este é meu primeiro ciclo e vou postar um relato aqui pra vcs irem acompanhando !

- Idade:

22 anos

- Altura:

1,91

- Peso inicial:

81,5kg

- Medidas:

biceps 33 frio 37.5 contraido -- peito 103 -- panturrilha 38

- BF nao sei por volta dos 13%

- Tempo de treino:

1 ano + ou -

- Objetivo:

95kg hipertrofia e definição

- Estrutura do ciclo:

HALOVAR 2-2-3-3-3-3

Muito em galera inciei o ciclo nesta segunda feita 17/09/2012

nos 3 primeiros dias tudo normal

no 4 dia senti que a fadiga tinha melhorado

no 5 hoje senti mto mais força e menos fadiga

hoje 5º dia de ciclo fui pesar e nao acreditei ! de 81.5 foi para 84kg !!!

em breve postarei mais vou colocar fotos de 1 dia antes do ciclo e mais pra frente posto mais fotos.

post-97727-0-72102500-1348273718_thumb.j

post-97727-0-48379300-1348273728_thumb.j

Editado por BrunoMutante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

e ae galera sofri um acidente domingo na praia abri a canela levei uns pontos to tendo que tomar alguns antibioticos e to com medo de toma o halovar nao tomei ele ontem segunda feira q seria o 8 dia de uso hoje na terça parei com os antibioticos pq n kero interromper o ciclo problema que vou ter q treinar só parte superior ai por uns 10 dias...

alguem sabe se da problema tomar halovar junto com antibiotico ? levei 4 pontos na canela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee galrinha nao tava relatando por causa da minha lesão na perna mais ontem ja consegui treinar e foi meu 8º dia de halovar fiquei segunda e terça parado pra da um descanço pra perna q tava mto inxada !

ontem senti uma força monstra e a fadiga quase nao existiu !!

eu tava pegando cerca de 23kg no supino reto ontem aguentei 28 brincando sexta ja da pra coloca uns 30 ! uma força imensa minha musculatura ta cada vez mais dura ! vou me pesar novamente só na segunda feira por q fikei 2 dias sem treinar essa semana mais na boa recomendo a todos !! fiz rosca alternada com 14kg em cada halter abdomen to fazendo com peso e o bixao ta saltano lindo !

até o fds posto mais alguma coisa aki !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia eh hj o treino nao rendeu o esperado ! mais eh por que eu nao dei o descanso apropriado essa semana perdi a segunda e a terça ontem fui treinar o supino foi tenso tive q dar uma reduzida no peso fds agora de descanso pra semana que vem voltar no abcx2 com tdo !!

tava pensano q virei o super homem com esse halovar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhauae, to esperando chegar um Halovar e um H-stane(clone do Halovar), acho q vou fazer logo 2-3-3-3-3-3 sapoha

Segunda feira começo a tomar 3 fiz o ciclo de 2-2-3-3-3-3 to gostando bastante dos resultados pena q essa semana foi tensa por causa da minha perna entao perdi um pouco de perna mais ganhei em cima e mantive o mesmo peso q ganhei na primeira semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...