Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera este é meu primeiro ciclo e vou postar um relato aqui pra vcs irem acompanhando !

22 anos

- Altura:

1,91

- Peso inicial:

81,5kg

- Medidas:

biceps 33 frio 37.5 contraido -- peito 103 -- panturrilha 38

- BF nao sei por volta dos 13%

- Tempo de treino:

1 ano + ou -

- Objetivo:

95kg hipertrofia e definição

- Estrutura do ciclo:

HALOVAR 2-2-3-3-3-3

Muito em galera inciei o ciclo nesta segunda feita 17/09/2012

nos 3 primeiros dias tudo normal

no 4 dia senti que a fadiga tinha melhorado

no 5 hoje senti mto mais força e menos fadiga

hoje 5º dia de ciclo fui pesar e nao acreditei ! de 81.5 foi para 84kg !!!

em breve postarei mais vou colocar fotos de 1 dia antes do ciclo e mais pra frente posto mais fotos.

post-97727-0-72102500-1348273718_thumb.j

post-97727-0-48379300-1348273728_thumb.j

Editado por BrunoMutante

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

e ae galera sofri um acidente domingo na praia abri a canela levei uns pontos to tendo que tomar alguns antibioticos e to com medo de toma o halovar nao tomei ele ontem segunda feira q seria o 8 dia de uso hoje na terça parei com os antibioticos pq n kero interromper o ciclo problema que vou ter q treinar só parte superior ai por uns 10 dias...

alguem sabe se da problema tomar halovar junto com antibiotico ? levei 4 pontos na canela...

Postado

E aee galrinha nao tava relatando por causa da minha lesão na perna mais ontem ja consegui treinar e foi meu 8º dia de halovar fiquei segunda e terça parado pra da um descanço pra perna q tava mto inxada !

ontem senti uma força monstra e a fadiga quase nao existiu !!

eu tava pegando cerca de 23kg no supino reto ontem aguentei 28 brincando sexta ja da pra coloca uns 30 ! uma força imensa minha musculatura ta cada vez mais dura ! vou me pesar novamente só na segunda feira por q fikei 2 dias sem treinar essa semana mais na boa recomendo a todos !! fiz rosca alternada com 14kg em cada halter abdomen to fazendo com peso e o bixao ta saltano lindo !

até o fds posto mais alguma coisa aki !

Postado

9ª dia força mto boa !! treino de ombro e triceps insano !! fadiga nao existe mais !! sai da academia pronto pa treinar de novo kkkk hoje os musculos tao gritano kkkk hj a noite tem mais treino vamos ver como vai ser !

Postado

10º dia eh hj o treino nao rendeu o esperado ! mais eh por que eu nao dei o descanso apropriado essa semana perdi a segunda e a terça ontem fui treinar o supino foi tenso tive q dar uma reduzida no peso fds agora de descanso pra semana que vem voltar no abcx2 com tdo !!

tava pensano q virei o super homem com esse halovar kkkk

Postado

auhauhauae, to esperando chegar um Halovar e um H-stane(clone do Halovar), acho q vou fazer logo 2-3-3-3-3-3 sapoha

Segunda feira começo a tomar 3 fiz o ciclo de 2-2-3-3-3-3 to gostando bastante dos resultados pena q essa semana foi tensa por causa da minha perna entao perdi um pouco de perna mais ganhei em cima e mantive o mesmo peso q ganhei na primeira semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...