Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

teu shape ta muito massa...

creio eu q seu bf esteja em 6% naquela foto q ta rasgado...

é sua foto+recente?qto ta seu bf%recentemente?

poste suas medidas,peso...

quais aeróbios fez p/secar e quais produtos rsrsrs...

tenho fotos aqui tbm+não vou competir nunca rsrsrs

+queria definir bem+s/uso de anabols...

devo tar c/bf%12 por aí,queria chegar em 7,8% peso 100kg c/1,85m

abraço mano e seja bem vindo

Postado

Galera,

nao tirei muitas fotos, só um amigo tirou uma na academia ontem:

foto1yua.jpg

Algumas respostas:

Sou tecnico em Informatica

Com 3 anos de curso em programação e analise de dados

3 anos de curso de educação fisica nao terminei porque era licenciatura e ja dava aula de personal o dia inteiro

Esse ano estou voltando para concluir o bacharel na PUC-PR, mesmo nao achando que o diploma serve para muita coisa, mas hoje em dia sou pai de familia, tenho que me garantir de todas as formas possiveis,

Atualmente faço a preparação da base da dieta do Sergiao sim, é uma rede, uns sao melhores na base da dieta, outros na finalização, outros entendem muito da bioquimica, nao gosto de dizer que preparo ele porque o camarada que ta ajudando ele no supino na academia tambem ajuda mas de outra forma, ele vem até curitiba sempre que pode, nós (VITAFIT) conseguimos um patrocinio para ele junto a Weider e logo a probiótica o enxergou e atualmente o está patrocinando, isso nos deixou muito feliz, pois ele ja esta garantido para ir para o mister universo desse ano

Provavelmente ele estará no campeonato, estou postando o campeonato q vou participar

cartazestadualestreante.gif

Outro cara perguntou sobre os sintéticos, se era possivel ficar assim sem, mano, a questão é o limiar, vc tem q achá-lo ou achá-lo, senao vc vai ser frustrado ou vai virar um drogado, ou seja, a dinamica hormonal se altera e nosso ambiente moderno contribui para termos muito cortisol que é antagonico (contrario) a produção natural de testosterona. Acho que qualquer homem que passe dos 30 deve fazer exames e caso detecte que a testo esta baixa tente estimula-la primeiro de formas mais simples, com combinacoes de minerais e vitaminas, como o ZMA, e depois com um extrato de saponóide tipo um tribulus terrestris, depois vai pensar em pró-hormonais e se seu médico achar que vc deve fazer reposicao sintetica vc vai utilizar alguma droga que somente mexa com o balanço nitrogenado, que ganha pouco mais seco, nao adianta ter muito volume sem qualidade

galera, se falamo na prox

abraço

Postado

Showw cara

boa sorte ai

;D

dps contra pra nois como foi

;D

bf dele ta entre 5% 6% mais só ele pra dizer

quando tem o bf baixo assim o triceps fica mt fibrado é mt loco, o biceps fica só a bola do musculo e a veia é mt mt loco cara,ta paracendo eu

hEIUHEIUHIUHEehEIuEHUIEhaiehae

parabens pelo seu shape tá mt maneiro

Postado

E ai galera relatando para vcs amigos da Internet

Nao sei quanto ta meu percentual de gordura porque qdo as dobras chegaram em 3 mm elas estacionaram já faz alguns dias, depende do protocolo, eu gosto de usar faulkner e ele leva em consideração a gordura visceral, nesse protocolo acredito estar em 4%

p5070026.th.jpg

O campeonato é sabado as 17h

essa semana cheguei a tomar 9l d agua por dia fui diminuindo progressivamente hj estou em 4 e amanha 2l até as 16h depois fico completamente sem água até a hora do campeonato

depletei bem o corpo, zerei o carbo na ultima semana totalmente e ainda fiz uma dieta de muito poucas calorias, nao chegava nem a mil, pois eu ja fiz ioga e estou acostumado com o jejum e acho que o jejum era uma coisa que acontecia muito com nossos ancestrais e assim sinto que os processos metabolicos se intensificam bastante nesse periodo, mas tem que treinar bem o corpo para isso, no minimo 3 anos de dieta regrada, comendo de 3h em 3h tudo equilibradinho, depois de colocar o corpo nesse equilibrio aí sim o cara pode ciclar e depletar carbo, calorias e outros nutrientes, mas antes de deixar o corpo um relogio nao adianta tentar fazer essas coisas nao responde nada nada nada.

o Jejum nao foi tao foda qto vcs pensam, porque como ja falei estava acostumado

hj acordei com 75 kilos totalmente depletado

agora estou colocando carbo complexo de 2h em 2h para restaurar meu glicogenio

totalmente sem sodio mas nao estou tomando agua destilada,

se eu ver que nao consigo puxar um pump bom e minhas veias nao dilatarem muito na hora vou ter que colocar um pouco de sódio com carbo rápido e um pouco de água, vamos ver...

é isso galera, valeu ai por todos os que estao acompanhando, paz para todos!

p5070026.th.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...