Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai vo fazer algumas perguntas aqui, que nao sao do proposito do topico, sinta-se a vontade a respondelas ou nao..

Tem quantos anos?

Eh formado? Sim, em que? Formado Aonde?

Qual treino deu resultados mais satisfatorios em relaçao a queima de gordura? Nessa fase que voce estava "secando" para competir.

Abraços Mais 1 vez parabens pelo fisico.

Postado
Vc tá rasgado desse jeito com 10% BF André ?????? Caracas........

Preciso rever meus conceitos....heheheee........

Acho que não draggo ele contou ali que chegou a 10%.. ele falou q dps conta como baixou o 10%

@André

Qual seu bf atual? e qual divisão de treino vc usa?

Postado

parabéns pelo shape, parabens pelo esforço e parabens pela sua profissao que parece ser realmente um grande atuante

se tivesse oportunidade com certeza treinaria contigo de instrutor, mas qq foi aquele post ofensivo, nossa, coisa de louco mesmo

desculpa pelo post não me contenho com esses absurdos

Postado

Parabéns,

Nunca fui competidor, mas vez ou outra tive contato com eles.

Sei que realmente para alcançar essa estrutura corporal são feitos sacrifícios e investimentos sérios.

Do primeiro ao último colocado, todos tem meu respeito e admiriação pois conheço as rotinas os esforços, as lesões..e etc.

Vá lá faça o seu melhor e compertilhe com agente o que puder, principalmente com oa]s mais jovens que pensam que alcançar seu corpo é simples como comprar deca nas cademias e potinhos coloridos de suplemento na farmácia!

Acompanhando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...