Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
só em relacao ao camarada que fez a critica em relacao a meu braço ser menor do que o resto do corpo, é por isso q a gente trabalha e por isso estou me submetendo a prova de uma competição oficial, até porque sou preparador de atletas, abaixo estarei colocando apenas alguns dos atletas que preparo.

Agora te pergunto quanto atletas voce ja preparou para estar agindo nesse forum como se fosse um consultor especializado? Porque achei o seu tom um pouco do cara que acha que sabe muito e nao sabe, e nao vou ficar discutindo isso com vc, meu corpo e atletas que preparei falam por mim, convido vc a postar os resultados da sua galera ai,

Cara, fiz um comentário objetivo (inclusive elogio seu shape e peitoral...Estou bem longe dessa qualidade)! Vc postou a foto com qual motivo? Infere-se que era para ouvir os comentários da galera!

Não sou profissional da área, e nem preciso estudar temas como nutrição, treinamento etc para viver...Em momento algum critiquei sua profissão (nem mesmo sabia qual era) e não possuo "galera"

E outra, sei que nao tenho nunca tive genetica boa, mas enquanto a inteligencia ainda prevalecer neste esporte estaremos ai, e estou competindo só para pegar experiencia para poder melhor preparar meus atletas, que nao sao somente bodybuilders, mas tbm lutadores e outros

Evidente que vc teve sucesso no seu treino! Mas como vc admitiu, existem coisas que podem melhor...Sempre é assim! Agora, se gostaria de ouvir apenas elogios, não sei qual foi o motivo de criar esse tópico...(espero que não seja comercial)

Em momento algum fui ofensivo! Já vc sim! Nem mesmo conhece minha profissão, e vem com papinho de competição de personal = Putz!

Faço musculação por prazer...Gasto o meu $ com isso pq posso! E não tenho nenhum interesse de fazer suposta consultoria on-line, pq não preciso.

18022009086.th.jpg

p4240014v.jpg

p4240010.jpg

comparacao01.th.jpg

pose01.th.jpg

outros046.th.jpg

transformao.th.jpg

acho q é isso, me perdoem o tom um pouco agressivo, aqueles que ja competiram sabem como ficam ali no finalzinho e tudo o que vc nao precisa as vezes é uma consultoria on line sobre aquilo q vc precisa melhorar, isso sem o cara nem t conhecer direito...

Se vc não pode ouvir críticas, principalmente de quem não conhece, não post mais fotos suas na net, ou ao menos durante o período que antecede a competição!

Mas uma vez, Vc está com um shape muiiiiiiito bom! Apenas observei um fato (determinado grupo muscular não é tão desenvolvido como o resto do corpo)!

abraço a todos

Desculpe Galera, quis dizer que o meu PONTO FORTE NAO É PERNA RS

Tah aí (vermelho)!!!

Não foi agressivo ou ofensivo! Vc, ao contrário, foi!

E tb não trouxe as informações: Tempo entra as duas fotos, sua dieta, bolas, medidas etc

Vc tah de parabéns! Fique tranquilo!

Publicidade

• Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante germusculo
Postado

putz!

parabens ein amigo

se eh um monstro =O

shape ta foda!

vascularizacao ta foda tbm

isso aew bons treino e bons ganhos!

Postado

Amigos

E principalmente o amigo que eu acabei ofendendo

Reconheço que fui totalmente estúpido com vc, isso é apenas mais um motivo pelo qual estou falando que nao pretendo competir no profissional.

Realmente e por favor me perdoe, nao vou ficar dizendo que é por causa da competição etc porque acho que apesar de influenciar nao pode ser o mandato decisivo de certos comportamentos hostis.

Se vc me conhecese pessoalmente cara, teria outra impressao de mim,

Por esse motivo nao vou mais frequentar o forum, porque admito que tive uma atitude fraca e que nao condiz com o verdadeiro espírito Bodybuilder

Vou tentar tirar proveito dessa situacao da melhor forma para nao mais ter esses procedimentos erroneos e descabidos no futuro

Nao to me fazendo, mas tou tentando ter uma atitude para compensar o lance negativo que fiz porque to ligado que disparei uma onda magnetica errada e agora tenho q fazer o certo

Abraço a todos

Postado

Parabéns André........eu entendo teu nervosismo......deve ser só de passar fome pra ficar nesse shape !!!! :P

Eu mesmo to tentando baixar o BF e sei o quanto estressa....ahuhauhaaa.....fora a pressão da competição.....mas é isso aí....

Boa sorte !

*EDIT: não precisa sair do forum.......admitir seu erro (se é que houve) já é uma grande atitude.

Compartilhar seu conhecimento sim, seria a atitude ideal pra se "redimir" se for essa a questão... ;)

Postado
Parabéns André........eu entendo teu nervosismo......deve ser só de passar fome pra ficar nesse shape !!!! :P

não precisa sair do forum.......admitir seu erro (se é que houve) já é uma grande atitude.

Compartilhar seu conhecimento sim, seria a atitude ideal pra se "redimir" se for essa a questão... ;)

[2]

Cara, não saia do Forum! Pelo visto vc tem muiiiiiiito para nos ensinar! É realmente um profissional da área!

Se disse algo que te chateou, peço desculpa! Internet é assim, a gente não consegue passar entonação das frases, e outras coisas que somente são possíveis perceber de forma mais clara em um diálogo ao vivo.

Agora, para acertarmos os pontos mesmo...Vc tem que compartilhar seu conhecimento! hehe ;)

Bons treinos!

Postado

Nao sei se tenho muito realmente a compartilhar, mas achei justo que eu permanecesse porque se saísse seria idiota

é impressionante como o fluxo da vida vai mudando e nao podemos estar apegados nos conceitos ou pré-conceitos,

Como disse o amigo ali em cima, que bom, tudo de bom...

Amigos, eu tenho uma tendencia natural para complicar as coisas, pretendo passar passo a passo pra vcs o que fiz, até porque ja estou documentando e escrevendo certas coisas, agora na real ta foda d pensar msm, mas vamos lá, vou tentar montar um sintético rápido

Entao, como já disse 12 anos d treino, estremamente franzino genética ruim e ainda por cima percentual de gordura alto, porque se o cara é magrela e pelo menos é trincadinho, blz, mas eu era magrela e polenta.

Nos meus primeiros 3 anos de treino, nunca faltei nenhum dia na academia, aquelas historias de se ter a chave da academia e ir treinar no dia d natal etc... o

comecei com 29 de braço na academia e 30 no outro,

so usei sinteticos depois dos 38 de braço porque esse era o lema do dono da academia e a cidade q nasci é no interior..

meu primeiro ciclo foi 4 primobolam 1 por semana hehe

deu um pumpizinho

segundo ciclo classico dura e deca foi o q mais funcionou me deixou meio grandao

a cagada foi por hemogenim me deixou estremamente forte mas uma polenta

ganhei campeonato de supino e tudo, cheguei a pesar 97 kilos, na primeira foto eu tava com 87, me fudia pra durmir a noite (apneia, ronco,) quem tem o peso desregulado sabe disso

depois eu fui trampar em um resort em cima d uma montanha na praia, a academia nao tinha peso, dieta nao rolava, os caras só queriam saber d festa e eu me fodi uns 2 meses e aí acabei me convertendo na vida a beira, mar, ou seja, corrida, barra, ferrinho bem d leve, resultado perdi 20 kg, fiquei com 77

isso faz uns 4 anos

voltei para Ctba e aqui o ferro me chamou d novo

voltei a treinar mas sem sintetico nenhum, fiquei com 87 daquele jeito na primeira foto,

voltei a treinar por causa dessa foto na academia me vi e me achei um lixo e como eu ja tava preparando uns cara eu resolvi criar vergonha na cara

aquela foto foi em agosto de 2008, nao sei se tem como verificar isso, mas quem entende sabe ver qdo foi tirada e tal

ai eu resolvi voltar para os sinteticos, mas tinha um problema, porque eu sempre tive uma tendencia pra gineco entao nao poderia ser nada q ativasse isso

até porque eu sabia que volume eu ja tinha um pouco, entao o que eu quis do sintetico foi apenas a parte anti-catabolica, o chamado efeito poupador de glicogenio, que te permite flutuar as calorias e diminuir o carbo sem perder massa magra, entao usei oxandrolona comecei com 20mg por dia, só para sustentar o processo de queima, enquanto isso carbo a menos de 100g por dia e supercompensando um pouco no final de semana mais indice glicemico simples no sabado (mas controlado e aos poucos) para repor o glicogenio e mantinha em igs menores (pao integral, batata doce, aveia) no domingo, entao na segunda feira eu começava um pouco mais embaçado que sexta, mas com glicogenio e força entao eu deixava os grupos mais pesados para o inicio da semana e no final da semana mais depletado eu fritava os grupos menores para ganhar qualidade

aerobico eu só comecei a faze a 10 dias, mas meu treino é muito cardiovasculas, só treino com tri-sets sempre, ou super-séries, nunca to descansando só treinando, chego a cruzar giro (aumentar muito o BPM) no proprio treino d ferro...

assim cheguei a 10%

dos 10% para baixo eu conto depois

abração

Nessa fase fiquei meio definidinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...