Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É galera acho que vo acordar umas 5 da matina, comer uma banana e uma vitamina e as 5:30 tomo o 1MR, vo tomar um malto durante o treino e logo depois tomo whey e a BCAA. Queria a ajuda de voces pra tomar a bcaa syntha6 e whey qual melhor jeito de tomar ?? desde ja valeu pela atencao ai galera

Postado

Cara, isso é falta de pesquisa, o que mais tem é como tomar esses suplementos, mas enfim :

Toma o 1mr em jejum e por volta de 30 minutos depois come, é o que eu faço com qualquer pw, pois ja vai ter sido absorvido, o bcaa toma antes e depois do treino, junto com whey e o syntha6 antes de dormir, pois é de lenta absorção.

Postado

Cara, isso é falta de pesquisa, o que mais tem é como tomar esses suplementos, mas enfim :

Toma o 1mr em jejum e por volta de 30 minutos depois come, é o que eu faço com qualquer pw, pois ja vai ter sido absorvido, o bcaa toma antes e depois do treino, junto com whey e o syntha6 antes de dormir, pois é de lenta absorção.

Não é falta de pesquisa nao cara, como relatei no inicio pesquisei e vi varios relatos diferentes, assim como ta acontecendo nesse topico alguns dizem para comer antes sem problema e outros nao, pesquisei pra caramba no forum e nao achei ninguem que tome o 1MR nesse horario. Mesmo assim valeu pela dica.

Postado

Não há problema algum tomar em jejum e ir treinar, isso é adaptável e varia de cada pessoa.

Quando eu uso 1MR, eu mando em jejum as 5h30 e vou treinar as 6h, só depois do treino que eu faço o Desjejum. Mas isso varia de cada pessoa, umas podem passar mal por terem hipoglicemia. Se você não têm esse problema, só continuar.

Eu sentia um pouco de náuseas quando tomava o 1MR em jejum e ia treinar, mas agora me adaptei. Treino em jejum todos os dias e mando o PW somente quando necessário.

Se não conseguir tomar o PW e treinar em jejum, manda a alimentação no mínimo 30min depois do PW.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...