Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, então so novato no forum dei uma pesquisada e não achei nada a respeito, queria a ajuda de vocês.

Tenho uma vida bem corrida, e so tem horario para malhar pela manha malho as 06:00 da manha e comecei a tomar o 1MR, andei pesquisando e vi varios relatos que ele tem que ser tomado de estomago vazio.

Isso é verdade ? Como eu malho as 06:00 da manha posso acordar e tomar no Jejum mesmo ? Tomei umas 03 vezes e fui malhar não me sentir muito bem porem não tenho certeza se foi ele, de qualquer forma dei uma interrompida. O que vocês me aconselham ?? Desculpe se estiver postando no lugar errado ou ate mesmo se ja existir um post com a mesma pergunta infelizmente nao achei nada a respeito.

Postado

é verdade sim, atrapalha a absorção do 1mr! porem treinar em jejum é um perigo brother, perigo de hipoglicemia! o ideal seria vc acordar la pelas 4:30 da manha fazer uma refeição bem reforçada, voltar a dormir ate as 5:30 e as 5:30 tomar 1 scoop do 1mr! flw

Postado

é verdade sim, atrapalha a absorção do 1mr! porem treinar em jejum é um perigo brother, perigo de hipoglicemia! o ideal seria vc acordar la pelas 4:30 da manha fazer uma refeição bem reforçada, voltar a dormir ate as 5:30 e as 5:30 tomar 1 scoop do 1mr! flw

balela champz, acorde e faça uma refeição e minutos depois manda 1mr, efeitos diminuidos vai depender do teu psicológico, já cansei de fazer uma boa refeição pré-treino e tomar um pw por cima, as vezes obtinha melhor desempenho que quando desjejum pelo fato da refeição mesmo, manda bala champz

Postado

Xi... agora que fiquei perdido mesmo rsrs! Tomo ou não de JEJUM ?? Aproveitando o topico, tenho tambem uma syntha6 e uma proteina XCORE boazinha ate e tambem tenho uma BCAA. Como posso tomar esses suplementos no decorrer do meu dia ? Pensei no seguinte.

5:40 da manha tomo o 1MR

malho as 6:00 assim que terminar o treino tomo 03 BCAA e Whey XCORE

Antes de durmir tomo a syntha6 e mais 03 BCAA pode ser ou ta errado ??

Postado

balela champz, acorde e faça uma refeição e minutos depois manda 1mr, efeitos diminuidos vai depender do teu psicológico, já cansei de fazer uma boa refeição pré-treino e tomar um pw por cima, as vezes obtinha melhor desempenho que quando desjejum pelo fato da refeição mesmo, manda bala champz

psicológico? kkkkkk, é obvio que atrasa sim a absorção quando se esta de estomago cheio!!! estou indo pra minha 3º semana usando o 1mr e e quando tomo ele logo apos a refeição pre treino, demora bem mais os efeitos aparecerem! não so o 1mr mais qualquer NO!
Postado

Xi... agora que fiquei perdido mesmo rsrs! Tomo ou não de JEJUM ?? Aproveitando o topico, tenho tambem uma syntha6 e uma proteina XCORE boazinha ate e tambem tenho uma BCAA. Como posso tomar esses suplementos no decorrer do meu dia ? Pensei no seguinte.

5:40 da manha tomo o 1MR

malho as 6:00 assim que terminar o treino tomo 03 BCAA e Whey XCORE

Antes de durmir tomo a syntha6 e mais 03 BCAA pode ser ou ta errado ??

cara manda banana+aveia, alguma refeição desse tipo sem ser muito pesado e alguns minutos depois 1mr, se for mandar o 1mr em jejum de horas sem comer é óbvio que vai te cansar em vez de dar disposição e tontura, etc, alguns até se acostumam com isso e treinam assim mas é preferível se alimentar antes de treinar para ter um suporte ideal

psicológico? kkkkkk, é obvio que atrasa sim a absorção quando se esta de estomago cheio!!! estou indo pra minha 3º semana usando o 1mr e e quando tomo ele logo apos a refeição pre treino, demora bem mais os efeitos aparecerem! não so o 1mr mais qualquer NO!

pré-treino influência muito teu psicológico, mas no caso de treinar em jejum pode não fazer muito bem tomar o PW sem se alimentar corretamente, este negócio de maior/menor absorção varia muito de pessoa para pessoa, e isto também sofre influência do teu psico, "ah comi e vou tomar pw, acho que não vai fazer muito efeito" ou "já faz 3 horas que to sem comer nada, agora sim vou tomar", e por ai vai, se é que me entende rs

Postado

olha mano eu tbm malho pela manhã 7hrs e tomo o 1mr tranquilho em Jejum e vo te fala muito boa a sensação auhauah nao fico mal nem nada so que tbm depois que acaba o treino mando meu Shake pos treino e 30min depois meu lanches pós treino solido e fica sussa :)

Postado

pré-treino influência muito teu psicológico, mas no caso de treinar em jejum pode não fazer muito bem tomar o PW sem se alimentar corretamente, este negócio de maior/menor absorção varia muito de pessoa para pessoa, e isto também sofre influência do teu psico, "ah comi e vou tomar pw, acho que não vai fazer muito efeito" ou "já faz 3 horas que to sem comer nada, agora sim vou tomar", e por ai vai, se é que me entende rs

Entendi,,, o horário de treino dele é mais complicado, pq precisa comer e quase que ao mesmo tempo tomar o 1mr, por isso sugeri que ele acordasse 1 hora antes para comer, voltar a dormir e meia hora antes do treino tomar o 1mr pois ai ele não estara mais em jejum, pois a glicose no sangue tera aumentado! agora se ele não quiser acordar mais cedo um pouco, ele terá que tomar quase que junto mesmo!

olha mano eu tbm malho pela manhã 7hrs e tomo o 1mr tranquilho em Jejum e vo te fala muito boa a sensação auhauah nao fico mal nem nada so que tbm depois que acaba o treino mando meu Shake pos treino e 30min depois meu lanches pós treino solido e fica sussa :)

treina em jeujum? Catabolismo na certa! fora o risco de acordar no hospital ou pior!
Postado

Veió pode tomar em jejum sim e tomando maltodextrina intra treino brother ,por que li muito sobre o 1 mr e muito se falou que suga td sua glicose como você ja ta com pouca glicose ae tu passa mal veí neguim até desmaiou ja por causa dessa merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...