Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Galera, observei que no meu exame nao apareceu a testosterona, só a bioisponivel que deu 271. Mas vi um exame de um amio onde a testosterona deu 526 e a biodisponivel 126. Entao teoricamente a minha ta mais que 600, nao?

Tanto que a livre dele deu 54 e a minha 116

Editado por Jn neto
Postado

Sei la, se eu fosse você eu iria atrás de regular isso ae antes de entrar no ciclo.

Não entendo muito, mas mandar droga por cima do eixo que não está totalmente recuperado não deve ser boa idéia. E você também é novo para mandar um ciclo atrás do outro.... fez um de halovar pouco tempo atrás e já quer mandar outro...

Se você for num endócrino, provavelmente ele não vai te passar NENHUM remédio. Ele vai mandar você esperar mais um ou dois meses e repetir o exame. Se no exame sua testo aumentar pelo menos 50ng/dl, ele vai dizer pra tu ficar calmo que aos poucos vai voltar ao normal e não tomar mais nada nunca mais..... infelizmente a maioria dos endocrinos são assim.

Postado

cara sabe quando vc monta um dominó atras do outro , e fica tudo bonitinho , depois vc vai la e toca no primeiro ?

é isso que vc ta tentando fazer kkk

se vc vai iniciar um ciclo não tem que se preocupar com sua testo , pois se estiver boa ficará ruim no pós ciclo , se estiver ruim ficará ruim no pos ciclo , entendeu ?

monitore os outros valores , E2 , PRL são bastante importantes ...

caso desista do ciclo , voce pode iniciar uma terapia com vitamina E , D , uma super dosagem de Omega 3-6-9 , muitas gorduras boas na dieta e um Inibidor de aromastase , anastrazol age bem para este objetivo

o que posso dizer é isso

espero ter ajudado , abraço

Postado

Valeu galera, disso eu sabia. Mas me preocupei logo no inicio pq tinha dado 271, mas do depois vi que era o biodisponivel. Pq se realmente fosse 271 seria estranho pq nao tomo nada a mais de 3 meses. Prolactina, estradiol, tireoide e etc ta tudo ok. E pelo que vi 428 de testo é de boa ainda. Se fosse 271 mesmo na tpc iria ta -1000, hehe.

Vou ciclar mais tranquilo agora, la pra terceira semana faco outro exame pra acompanhar.

Vamo crescer, vou ver qual é dessa trembo e drost que nao conheco ainda!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...