Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-3diana 50mg dia

1-8fenilprop 200mg seg qua sex

1-8trembo 110mg seg qua sex dom

2-8mast 150mg seg qua sex

4-8 t3 25mcg dia

Galera, esse sera meu protocolo no fim do mes

Fiz meus exames e deu tudo ok

Mas a testo total deu: 271 ng/dl.

Achei meio baixo e tal, concordam?

Acha que devo fazer alguma coisa pra subir antes do ciclo ou posso mandar bala no ciclo acima?

Publicidade

Postado (editado)

sua testosterona total esta extremamente baixa; nao se baseie na referencia que vem discriminada no papel como sendo "padrao". nao ha justificativa p/ um homem saudavel, que coma bem e treine adequadamente, ter menos de 600ng/dL

guarde as drogas e reformule sua dieta, priorizando gorduras monoinsaturadas e certifique-se de estar com seus niveis de vitamina D em dia (suplementaçao com D3, em caso de ficar o dia todo engaiolado num escritorio trampando). feito isso, aguarde um tempo e refaça os exames entao pensar e decidir se vale o risco de ciclar no seu caso ou nao

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Man, minha dieta ta boa. Acompanhada por uma nutricionista esportiva bem conceituada.

So pra constar tenho 20 anos

E a uns 3 meses atras terminei um ciclo com halovar. Durante esse ciclo minha libido despencou em queda livre, hehe

Postado

sua testosterona total esta extremamente baixa; nao se baseie na referencia que vem discriminada no papel como sendo "padrao". nao ha justificativa p/ um homem saudavel, que coma bem e treine adequadamente, ter menos de 600ng/dL

guarde as drogas e reformule sua dieta, priorizando gorduras monoinsaturadas e certifique-se de estar com seus niveis de vitamina D em dia (suplementaçao com D3, em caso de ficar o dia todo engaiolado num escritorio trampando). feito isso, aguarde um tempo e refaça os exames entao pensar e decidir se vale o risco de ciclar no seu caso ou nao

Consideraaaaaaando que ele vai ciclar de qualquer jeito , pra que fazer a testo natural subir agora ?

esses niveis tao extremamente baixo , eu com - de 1000ng/dl entraria em desespero , se é q me entende hahaha

o ciclo ta legal , marca das drogas ?

abraços

Postado (editado)

E a uns 3 meses atras terminei um ciclo com halovar. Durante esse ciclo minha libido despencou em queda livre, hehe

dessas merdinhas de ph eu entendo nada. de aes, alguma coisa, mas ha tempos nao me atualizo no tema

fez tpc? e viu.. o theycallmepeter nesse forum é o theycallmepeter. quem ostenta status na area é o tijolo. procure alguns posts antigos dele onde ele fala sobre dieta/gordura durante a tpc. certamente informaçoes advindas dele serao mais consideradas

abs

Editado por TheyCallMePeter
Postado

To marcado com uma endocrino segunda feira pra mostrar os exames pra ela. O tratamento que ela me passar nao farei agora e farei ja tpc, oq acham?

Pq o ciclo ja vai ter 600mg sem de testo.

Valeu mano, vou ler as coisas do tijolo mais tarde com calma sim, obrigado mano

Consideraaaaaaando que ele vai ciclar de qualquer jeito , pra que fazer a testo natural subir agora ?

esses niveis tao extremamente baixo , eu com - de 1000ng/dl entraria em desespero , se é q me entende hahaha

o ciclo ta legal , marca das drogas ?

abraços

Vai ser tudo Gc mano,

Peguei com uma fonte muito boa!

Postado

dessas merdinhas de ph eu entendo nada. de aes, alguma coisa, mas ha tempos nao me atualizo no tema

fez tpc? e viu.. o theycallmepeter nesse forum é o theycallmepeter. quem ostenta status na area é o tijolo. procure alguns posts antigos dele onde ele fala sobre dieta/gordura durante a tpc. certamente informaçoes advindas dele serao mais consideradas

abs

Valeu mano, vou ler as coisas do tijolo mais tarde com calma sim, obrigado mano

Ta aqui:

http://www.hipertrof...s-no-pos-ciclo/

Eu tenho que aprender a ser mal!!!... :blush::laughingsmiley:

abraço!!!...

Postado

Valeu galera, dieta e treinos estão legais! Vou esperar alguma posiçao da endocrino segunda feira pra ver como vamos subir esse nivel ai mais

Rapido!

To ate com dificuldade de manter a massa muscular e ganhar peso, pode ate ser a testo baixa tambem

Postado

Março fiz um ciclo de dura x stan x oxan onde a dura era falsa, e depois pra completar minha burrice mandei esse halovar em junho pra compensar os resultados fracos do ciclo passado. Ai ainda senti que recuperei bem de uns 40 dias pra cá.

Ja comprei hcg, letrozol intra ciclo

E tamox, clomid e aromasin pra tpc.

So fiquei meio assim com esse exame de ontem, tudo comprado e c data marcada ja, ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...