Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ja faz uns 3 meses estou com muitas espinhas no rosto, muitas. Nunca fui de ter mtas espinhas, apenas uma ou outra, e a extamento 6 meses atras naum tinha absolutamente nenhuma espinha, minha pele estava mto boa. Acabei de dar uma olhada numas fotos q tirei bem no dia em q comprei e comecei a tomar o whey protein da Designer e por acaso reparei q no dia da foto minha pele estava mto boa sem nenhuma espinha. Acredito que pode ter sido a causa de nascer tantas espinhas de uma hora para outra drásticamente, eu ter começado a tomar o whey protein da desginer, tomei 2 potes seguidos e o ultimo terminou semana passada. Agora parei de tomar a proteina para ver se tem alguma relação.

Ja aconteceu com algum de vcs ?
Sera q tem alguma relação com o whey protein ?

Gostaria da opinião de voces

Grato

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu particulamente sempre q como ou tomo algo de chocolate me da espinha, ah nao ser q sua whey seja do sabor chocolate e pode estar acontecendo isso... mas nao acredito q uma whey pode causar espinhas

• 3 semanas depois...
Postado

eu tbm usava o designer, parei pq minha alimentaçao ta uma merda ai nao quero ficar gastando pra nada, e nunca tive problema com espinha..
ta certo que, como o bronco falou, depende de cada organismo, mas pode ser o seguinte: tu começou a usar suplemento e pra nao gastar a toa, ta comendo de 3 em 3 hrs e akela coisa toda, pode ser que vc esteja comendo alimentos que causem espinhas ou, como nos hipercaloricos, o aumento calorico ou aumento de gordura na alimentaçao esta causando essas espinhas..

• 2 semanas depois...
Postado

cara. eu tomei massa 3200 da probiotica fiquei chbeio de espinha, tpw eu ja tenho pre-disposição né. mas qndo tomei agravou mais ainda. fiquei cheio nos braços, costas e rosto, daí parei de tomar, diminuiu, fui no dermatologista vo toma remédio manipulado agora.

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='8498' date='08 02 08']lyktor tive espinhas com o mesmo produto xD , mas com o whey nao senti nada , depois passa o nome dos remedios ai cara ;D[/quote]

Pooow Lyktor, depois também vou querer saber o nome do remédio (:
Essas praga num me deixa em paz :blink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...