GabrielCastro 7 Postado Setembro 21, 2012 às 22:17 Postado Setembro 21, 2012 às 22:17 Não é questão de estar tão ruim assim, pois grande parte da população possui um lixo dentro do corpo e alem de não saber, mantem pessimos habitos alimentares e de atividades fisicas... O corpo sempre tende a buscar o equilibrio homeostático.. ou seja, ele voltará ao normal com o tempo.. se vc regularizar sua alimentação e manter habitos saudáveis, provavelmente vc voltará a ter os valores dos hormonios regularizando-se... mas isso leva tempo a tpc serve justamente para isso... regularizar o corpo mais rapido e fazer com que ele recupere a homeostase mais rapidamente... mas mesmo assim, recomendaria vc ir a um medico... Não é questão de estar tão ruim assim, pois grande parte da população possui um lixo dentro do corpo e alem de não saber, mantem pessimos habitos alimentares e de atividades fisicas... O corpo sempre tende a buscar o equilibrio homeostático.. ou seja, ele voltará ao normal com o tempo.. se vc regularizar sua alimentação e manter habitos saudáveis, provavelmente vc voltará a ter os valores dos hormonios regularizando-se... mas isso leva tempo a tpc serve justamente para isso... regularizar o corpo mais rapido e fazer com que ele recupere a homeostase mais rapidamente... mas mesmo assim, recomendaria vc ir a um medico...
Artgnan 21 Postado Setembro 23, 2012 às 22:08 Postado Setembro 23, 2012 às 22:08 Voce tem que tratar seu hipotireoidismo antes de tudo, ja te passei sites e tudo.
Tomelirola 75 Postado Setembro 24, 2012 às 00:41 Postado Setembro 24, 2012 às 00:41 Tche pode estender a tpc. Ta ruim mas não ta tanto assim. Eu colocaria pelo menos mais um mês de serms e com certeza um dostinex ou proviron ai por conta dessa prolactina. Prolactina = no LIBIDO! Apesar de cada dia mais falarem em tamox em detrimento de clomid. Clomid em mim parece funcionar melhor, apesar de alguns colaterais chatos as vezes. Eu estava com LH zerado mano clomid que me tirou da lama. Derrepente tenta um mês com clomid agora refaz os exames. Abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora