Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação

renato.orly

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando 100% Whey Protein da Probiotica + Creatina + Dextrose Neo-Nutri + Extra Pack Probiotica.

Queria a opnião de voces sobre a suplementação.

Queria Saber tambem qual é a melhor forma de tomar o Whey + Dextrose + Creatina, com leite ou com água?

Primeiro post meu aqui. hahaha

vlw galera

Postado

Sim estes sao os basicao whey + dextro/malto + creat

ja sobre o pack da probiotica desconheço so sei que a galera nao da mto prestigio a pack's pelo menos da universal

mais ta bacana com alimentaçao boa descanço vc cresce ...haha

Postado
Estou tomando 100% Whey Protein da Probiotica + Creatina + Dextrose Neo-Nutri + Extra Pack Probiotica.

Queria a opnião de voces sobre a suplementação.

Queria Saber tambem qual é a melhor forma de tomar o Whey + Dextrose + Creatina, com leite ou com água?

Primeiro post meu aqui. hahaha

vlw galera

Melhor forma? Com água a absorção é mais rápida. Tem que escolher.

Quanto aos produtos: Whey Probiotica é o melhorzinho nacional; creatina qual marca? se for de alguma marca importada (optimum, eas, prolab, etc) pode confiar, pois o resto é farinha; dextrose é tudo igual, independe da marca; extra paxk probiotica = enganação... nunca vi ninguém relatar ganhos com isso.

Lógico que o ganho com esses suplementos vão variar dependedo de qual estágio de treino vc já esteja... digo, se já tiver atingido seu patarmar.

Abs

Postado
Melhor forma? Com água a absorção é mais rápida. Tem que escolher.

Quanto aos produtos: Whey Probiotica é o melhorzinho nacional; creatina qual marca? se for de alguma marca importada (optimum, eas, prolab, etc) pode confiar, pois o resto é farinha; dextrose é tudo igual, independe da marca; extra paxk probiotica = enganação... nunca vi ninguém relatar ganhos com isso.

Lógico que o ganho com esses suplementos vão variar dependedo de qual estágio de treino vc já esteja... digo, se já tiver atingido seu patarmar.

Abs

Certinho!!

Mais dava pra ter pesquisado mais!!!

ta td mt bem respondido!!!!

abras!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...