Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

bom meu nome é Thiago e tenho 25 anos, aos 19 anos tentei malhar pela primeira vez. Na época eu tinha 186cm de altura, cerca de 75kg e 28cm de braço. Acho que malhei por três meses, e é óbvio que não obtive resultado.

Com 20 anos comecei a namorar, e se passaram 5 anos. Hoje estou com 86kg, com a mesma altura e 31 cm de braço (comecei com 30 na academia). Tem 2 meses que entrei na academia com o foco de não sair, já obtive alguns resultado como ganhar 3 kilos e 1cm de braço. POrém há uma coisa me incomodando. Estou muito fraco, não consigo puxar mais de 13 kilos no supino, por exemplo.

Será que estou muito ansioso e é cedo demais para pegar mais peso ou estou malhando de forma errada.

Segue meu treino

Treino A Treino B OMBRO PEITO Levantamento frontal com halter - 6kg Supino inclinado com halter - 10kg Levantamento lateral com halter - 6kg Supino reto com barra - 13kg cada lado Rotação interna -6kg Voador - 30kg COSTAS TRICEPS Encolhimento com halter - 14kg Tríceps puxador - 30kg Remada baixa sentado - 40kg Extensão de tríceps com halter, curvado - 6kg Remada Serrador - 14kg Tríceps por trás - 6kg BICEPS PERNAS Rosca direta com barra - 7kg cada lado Leg Press - 90kg Rosca martelo - 8kg Flexão de pernas, deitado - 35kg Rosca Scott halter - 8kg Panturrilha, - 50kg Rosca invertida - 4kg Abdominal

Só não vou para a academia as quinta-feiras.

Estou fazendo 3 séries de 10 a 12 repetições.

post-15145-0-86899100-1348256274_thumb.j

Publicidade

Postado

Cara, o ponto chave da musculação é paciência.

alguns exercícios você terá mais facilidade em progredir, outros não.

Tenha calma, se ficar querendo aumentar os pesos sem aguentar é capaz de sofrer uma lesão. Sempre preze pela execução.

Postado

Cara... 2 meses de academia.

Vc está saindo agora da fase de adaptação.

Fica sussa, continua treinando de boa que aos poucos você vai conseguir aumentar os pesos

e lembre-se de manter sempre uma boa dieta rica em proteínas

• Supermoderador
Postado

BICEPS Rosca direta com barra - 7kg cada lado

Caramba, lembrei agora que eu pegava 4 kg de cada lado quando comecei hahaha!

Loretti já adiantou o expediente: musculação é pra vida toda. E não se compare tanto com os outros da academia também; cada um é cada um.

Bem vindo a esse mundo.

Postado (editado)

Cara, o ponto chave da musculação é paciência.

alguns exercícios você terá mais facilidade em progredir, outros não.

Tenha calma, se ficar querendo aumentar os pesos sem aguentar é capaz de sofrer uma lesão. Sempre preze pela execução.

Se me permite completar sua resposta:

Os pontos chave da musculação são: Boa Alimentaçao, Paciencia, Determinaçao, um treino adequado e Execuçao perfeita , nao só do treino, como de todos os itens anteriores. certifique-se que o pre-treino esta correto, com uma boa quantidade de carboidratos , certifiquese se o almoço esta correto tambem , e se estiver tudo correto , pode partir para uma suplementaçao mais pesada(nao vai sair tomando de tuudo logo no começo) tome uma Creatina e um whey e acho que ja esta de bom tamanho pelomenos por inquanto. se depois de tudo isso continuar "fraco" bem meu amigo, tenha determinaçao e paciencia que algum dia chegara no seu objetivo :D

e voce acabou de começar, relaxa :D

Editado por FrangoGainer
Postado (editado)

Muita gente falou falou, mas não disse o importante. O seu treino está horrível e não se constrói força só com isoladores. Aliás parabéns pelo pior treino que eu já vi. Desculpe mas não consigo não ser franco, pesquise muito e então você verá resultados.

Editado por MachadoV
Postado

Cara, ninguém começa a treinar e já coloca 40kg de cada lado no supino hahahah...

Outra coisa, e a dieta, como está? Sem ela vc não tera bons resultados

Postado

Se me permite completar sua resposta:

Os pontos chave da musculação são: Boa Alimentaçao, Paciencia, Determinaçao, um treino adequado e Execuçao perfeita , nao só do treino, como de todos os itens anteriores. certifique-se que o pre-treino esta correto, com uma boa quantidade de carboidratos , certifiquese se o almoço esta correto tambem , e se estiver tudo correto , pode partir para uma suplementaçao mais pesada(nao vai sair tomando de tuudo logo no começo) tome uma Creatina e um whey e acho que ja esta de bom tamanho pelomenos por inquanto. se depois de tudo isso continuar "fraco" bem meu amigo, tenha determinaçao e paciencia que algum dia chegara no seu objetivo :D

e voce acabou de começar, relaxa :D

Claro, muito bem !!

Postado

hahahaha nem me dei o trabalho de olhar o treino xD

Muita gente falou falou, mas não disse o importante. O seu treino está horrível e não se constrói força só com isoladores. Aliás parabéns pelo pior treino que eu já vi. Desculpe mas não consigo não ser franco, pesquise muito e então você verá resultados.

ele tem razao, ta ruim D+ xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...