Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Lendo a caixa do meu hoje e pensando um pouco mais me surgiu uma dúvida, porque tomar 1-1-1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6-6 se a dosagem pra cavalo são 4ml a cada 125kg, intendam:

4mL-125kg (recomendado)

X

XmL-95,5kg (meu peso)

isso irá dar 3mL , esse não seria o ideal a ser ingerido por mim? em minha ideia ficaria da seguinte forma o ciclo

1-1-1-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6-6-7-7-7

o 1 seria para fazer digamos uma "saturação" e o resto seguiria os "ciclos" já feitos, mas começando da dosagem recomendada para minha pessoa, entenderam?

o que acham?

Postado

área errada, vá na seção de equinos

brincadeira, mas acho que é na area de anabolizantes

Postado

Clenb é considerado um anabol sim

Não sei se você ja chegou a ler, mas se não leu da uma lida ae http://www.hipertrof...rol-tudo-sobre/

Sobre sua duvida, não tenho certeza mas, deve ser porque o seu corpo se acostuma com uma certa dosagem, então ela não sera muito mais efetiva, assim tendo que aumentar as doses.

Abraço!

já li e foi de lá que tirei tudo a respeito

Cara quando tomei clem eu fiz 2 ciclo que cheguei até em 15 ml haha

Os ciclo que eu fazia era 15on/15off/15on

tu passou mau ou algo do tipo tomando mais que 6mL ??

Postado

amigo meu manda 3ml 2ds2dn, durante 2 meses, não passou mal e teve um ganho muito bom, por mais que tenha pessoas que tomam +5ml por dia durante 15on, acho besteira ir aumentando

Postado

já li e foi de lá que tirei tudo a respeito

tu passou mau ou algo do tipo tomando mais que 6mL ??

Não senti nenhum colateral muito forte, apenas o esperado que era tremedeira e de vez em nunca dor de cabeça

Postado

amigo meu manda 3ml 2ds2dn, durante 2 meses, não passou mal e teve um ganho muito bom, por mais que tenha pessoas que tomam +5ml por dia durante 15on, acho besteira ir aumentando

ouvi falar desse 2on2off , até tinha pensado em fazer, mas como a MV do clenb são 38h ou 35h não me lembro, não compensa, APESAR de ja ver relatos de pessoas que tiveram ganhos, não descarto a possibilidade, mas por em quanto não :)

Não senti nenhum colateral muito forte, apenas o esperado que era tremedeira e de vez em nunca dor de cabeça

é, to pensando então nos próximos 15on já começar com 3ml , levando em consideração a analogia feita por mim acima , no caso seria de 3mL até 7mL. Se eu não sentir nada, no próximo 15on começarei com 7mL e por ae vai até o frasco acabar

Vlw pessoal pela força, quem quiser acompanhar da uma entrada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/95467-relato-cutting-projeto-caldas-country/page__hl__clenbuterol

abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...