Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,77m

Peso: 68kg

BF: baixo, acredito que seja em torno de 8%

Braço: 31 contraído, 27 esticado

Coxa: 52cm

Panturrilha: 36cm

Objetivo da dieta: Bulking

Recebi essa dieta da minha nutricionista e nela tem escrito como objetivos: ganho de massa magra, porém tenho receio de não estar atendendo às minhas nescessidades de macros. algumas refeições ela não passou a quantidade em gramas ou em porção que devo colocar. só disse para eu comer menos durante cada refeição para que ter fome durante todas. (Eu tinha o hábito de fazer só 3 refeições grandes durante o dia).

Sou usuario do forum mais da área de treinamento e como tenho visto, treinos passados pela maioria dos instrutores não são bons. Com os nutriocinistas acontece isso também ?

Café da Manhã 6:00

Pão Integral (2 fatias) + 1 ovo cozido ou frito

Frango, Carne ou Sardinha desfiada

Cereal Sucrilhos mais 250 ml de Leite desnatado

Lanche 11:00

Pastel de Forno de Frango.

Almoço 14:00

Arroz Integral 40g

Frango, Peixe ou Carne

Lanche da Tarde 16h

Vitamina 300-500ml, 1 Banana, 1 Maçã, Leite Desnatado e Farinha Lactea

Pré-Treino 18:00

Batata Doce

Pós-Treino

Cereal Sucrilhos + Leite desnatado

200-300ml

Jantar 20:00

Arroz Integral 40g

Frango, Peixe, Carne

Sopa de Verduras 350ml-400ml

Ceia: Antes de durmir

Iogurte Natural 250ml

Água: Bebo 12 copos de 250ml durante o dia, dá em torno de 3litros

Postado

ta ruim ao meu ver, tanto quantidade como qualidade dos alimentos (nao que sejam ruins, mas da pra ser bem melhor)

Postado

ta ruim ao meu ver, tanto quantidade como qualidade dos alimentos (nao que sejam ruins, mas da pra ser bem melhor)

Indica alguma coisa ? eu penso em aumentar a quantidade de ingestão das carnes e dos carbohidratos complexos, e talvez trocar o lanche da manhã por alguma Raiz. não citei, mas costumo colocar uma colher de azeite de oliva extravirgem no jantar e no almoço.
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...