Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde pessoal !

Primeiramente gostaria de dizer que criei um tópico no lugar errado agora por falta de percepção mesmo, realmente não vi essa área aqui que também serve pra dúvidas.

Então estarei criando o mesmo tópico ( agora no lugar certo ) pois penso que o outro já não vai ser aprovado.

É uma dúvida bem simples.

Comprei o produto NO-Shotgun a poucos dias e começei a toma-lo ontem no sabor uva.

Quando ele chegou abri e conferi se estava tudo certo, e pude ver que parecia estar tudo certo.

Ontem quando coloquei meu copo d'água e fui misturar o pó, o líquido ficou com a mesma cor do pó do produto, meio bege e quando estava termiando de beber o líquido, bem la no fundinho do copo tinha alguns pontinhos azulados.

Já tomei outros suplementos de sabor uva e realmente o pó não e roxo, porém quando se mistura à agua o líquido fica roxo.

Gostaria de saber de quem já tomou este suplemento se está tudo normal ?

Já mandei um email para a pessoa que me vendeu e estou no aguardo da resposta.

Parece ser uma dúvida besta, mais na minha concepção, esse assunto de suplementos é serio e não da pra durmir no ponto.

Fico no aguardo da ajuda de vocês !

Desde já agradeço.

Editado por brenoalex04

Publicidade

Postado

o meu de melancia eh branco e continua sempre branco meio bege kkk so nao tem os pontinhos de corantes azuis.

O meu é igual do SpyThieF, ta normal sim!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...