Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,54m

Peso: 53kg

Objetivo: peso 48kg

J8ulh.png

O (contrário de) excedente tá muito baixo?

Faço 20min de aeróbico todo dia (anda 1min (6.8km/h) corre 1min (9.5km/h)) e malho treino AB não muito pesado

Editado por pequenalisboa

Publicidade

Postado

ta ótimo o (contrario de excedente) UAHHAUAHU eu ri disso, não ta muito baixo nao, ta ótimo, suas refeições parecem bem divididas e com alimentos bons também, nao esquece de se pesar de vez em quando pra ver se ta realmente perdendo peso

como eu queria que minha namorada tivesse sua consciência

boa sorte

obs: chama deficit o contrario de excedente

Postado

Tenho a mesma altura que você e quero uns 50, 53 kg no máximo! Eu fiz um cutting ao longo de uns 6 meses emagreci demaaais... fiquei com 48 e não me dei por satisfeita e imagina... tô magrela =( Meu bf despencou de tanto aeróbico, haha. Enfim, boa sorte e não passa dos 48kg já que você quer, por favor! Bj =)

Postado

Tenho a mesma altura que você e quero uns 50, 53 kg no máximo! Eu fiz um cutting ao longo de uns 6 meses emagreci demaaais... fiquei com 48 e não me dei por satisfeita e imagina... tô magrela =( Meu bf despencou de tanto aeróbico, haha. Enfim, boa sorte e não passa dos 48kg já que você quer, por favor! Bj =)

É, 48kg é bem magrinha mesmo, eu pesava 48kg há uns meses atrás. Mas quero chegar lá só pra diminuir o bf mesmo, depois vou ver se chego a 53kg com músculos. :) Obrigada pelas dicas!

Postado (editado)

É, 48kg é bem magrinha mesmo, eu pesava 48kg há uns meses atrás. Mas quero chegar lá só pra diminuir o bf mesmo, depois vou ver se chego a 53kg com músculos. :) Obrigada pelas dicas!

Que nada po, eu fiquei com 48 e não fiquei satisfeita com meu peso... corria feito louca na esteira =/ fiquei com 41, agora tô com 45.6... graças à Deus! Quando eu tiver com 48 vou agradecer à todos os santos, meu bf tava 7.62%, saca só! Quero só aumentar de peso de forma saudável, não to nem mais visando bf nem nada... pq se aumentar disso aí né... é pouco! É bulk mesmo :S Nada =)

Editado por Didiv

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...