Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Preciso De Serie Nova!

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

hahaha coitado, pode fazer sim 4x8 eu faço e digamos que eu cresci sem problemas xD (nao quer diser que nao haja outros tipos de treino bons, de forma alguma).

faça a execuçao de cada exercicio perfeitamente, a execuçao e 50% a velocidade é 30% e a carga é 20% pelomenos do meu ponto de vista(a dieta nao foi conciderada nessa conta, se fosse ela possivelmente seria 60%).

se alimente bem.

escolhe exercicios simples, os simples sao os melhores , Vejo gente se pendurando de cabeça para baixo para fazer abdomen e eu me pergunto PORQUE?!?! so para se mostrar mesmo porque ele poderia tranquilmente fazer a rodinha(nao sei o nome em portugues) ou botar um Halter no peito e fazer abdominais ou ate mesmo fazer na maquina, entao essa e mais uam dica, faça exercicios simples, porque a execuçao deles e mais facil, e como eu disse, a execuçao correta é 50% .

Nao faça treinos muito Longos .

Nao faça ABCDE. nunca vi ninguem sem AEs se dar bem nesse tipo de treino. Eu recomendo Abc 2x (foi oque eu me dei melhor)

Lembre-se , Supino pega triceps e ombro A. Costas Pega Biceps e dependendo , pega antebraço e trapezio tambem B . E Pernas fica de ForeverAlone xD C .

espero ter ajudado, precisando de alguma coisa e só pedir :D

Editado por FrangoGainer
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...