Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Melhor Suplementos Para Crescimento De Massa Magra Para Mulher?

sofiahelena

Posts Recomendados

Boa Tarde!

Pessoal estou na academia tem um pouco mais de 1 ano, apenas agora decidi tomar suplementos.

Comecei com Whey Protein da Neo-Nutri + Thermo X + Albumina.

Já estou indo para o segundo mês tomando suplementação a unica coisa que mudou e que o Whey Protein acabou e substitui pelo FEME

Posso dizer que já comecei a ver resultados, mais gostaria de começar a tomar outros suplementos pois ouvi dizer que se acostumar o corpo com a mesma

suplementação o mesmo se acostuma e já não começa mais a fazer efeito.

Objetivo: Aumento de massa magra e definição.

Se alguém pode ser me ajudar eu agradeço! ;* :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amiga, você tem que por na cabeça que suplemento serve apenas como um complemento ou pela sua praticidade de ser preparado/ingerido, ja que voce quer ganhar massa muscular, o ideal mesmo seria voce ir na seção de nutrição e montar uma dieta com esse objetivo, te garanto que vai ser mil vezes mais efetivo do que qualquer suplemento.

Agora caso voce queira ignorar tudo que falei e apenas quer recomendações de suplementos que ajudam a ganhar massa muscular, vou citar alguns.

Whey, voce ja toma.

Albumina, voce ja toma também.

Creatina, pode tomar 5g todo dia depois que acabar seu treino.

Multivitaminico, não te da exatamente massa muscular, mas é importante voce estar ingerindo quantidades boas de vitaminas e mineiras porque influencia em todos os processos do seu corpo.

mais um conselho, pare de tomar esse thermo X por enquanto, deixa isso mais pra frente, ja que voce quer ganhar peso, vai acabar ganhando massa muscular e gordura junto, esse Thermo X não vai te ajudar a perder isso, no máximo vai dar um gás no seu treino, por causa da cafeína e da taurina

Link para o comentário

ahuahaua foca na Dieta + treino e se entopi de clara de ovo e agua de coco, assim como as Panicats dizem fazer.

Boa Tarde!

Pessoal estou na academia tem um pouco mais de 1 ano, apenas agora decidi tomar suplementos.

Comecei com Whey Protein da Neo-Nutri + Thermo X + Albumina.

Já estou indo para o segundo mês tomando suplementação a unica coisa que mudou e que o Whey Protein acabou e substitui pelo FEME

Posso dizer que já comecei a ver resultados, mais gostaria de começar a tomar outros suplementos pois ouvi dizer que se acostumar o corpo com a mesma

suplementação o mesmo se acostuma e já não começa mais a fazer efeito.

Objetivo: Aumento de massa magra e definição.

Se alguém pode ser me ajudar eu agradeço! ;* :oneeyed01:

Olha esses suplementos sao bons,ajuda muito na dieta e se eu fosse vc nao trocava ...

so uma dica se vc quer perder gordura barriga ... primeiiro foca uma dieta pra reduzir e usa o termogenico

somente quando perder vc foca no aumento de massa ... porque os 2 vc vai ficar estagnada ou demorar a atingir os resultados.

minha namorada fez isso , 1 ano secando e definindo, agora 2 anos na luta do ganho de massa agora ela com 4 anos de treino

ta querendo usar oxan mas ja to tirando isso da cabeça dela.

Link para o comentário

amiga, você tem que por na cabeça que suplemento serve apenas como um complemento ou pela sua praticidade de ser preparado/ingerido, ja que voce quer ganhar massa muscular, o ideal mesmo seria voce ir na seção de nutrição e montar uma dieta com esse objetivo, te garanto que vai ser mil vezes mais efetivo do que qualquer suplemento.

a industria de suplementos vive de marketing ... não existia whey protein qdo o Arnold treinava

o importante é vc comer proteína, seja de que fonte for ... pode ser frango, ovos, peixe, soja, albumina, TANTO FAZ

whey só é a fonte mais cara... mas não faz nenhuma diferença nos resultados

Link para o comentário

a industria de suplementos vive de marketing ... não existia whey protein qdo o Arnold treinava

o importante é vc comer proteína, seja de que fonte for ... pode ser frango, ovos, peixe, soja, albumina, TANTO FAZ

whey só é a fonte mais cara... mas não faz nenhuma diferença nos resultados

desculpa, nao entendi, concordo plenamente com o que voce disse, só nao entendi em que lugar eu falei o contrário disso, mas blz ta valendo

acho que falto uma compreensão de texto melhor da sua parte

Editado por Krob
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...