Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamos avaliar em quesitos:Sabor,Preço,Efeitos Colaterais,Pump,Aumento de Força.

Sabor

esse quesito não valer muito a pena comparar mas e mais comum ver NO2 com sabor. Mas a Creatina Levar um vatagem pois quando misturamos varios sabores no seu shaker pós treino (onde a creatina e mais usada por causa do pico de insulina) Não alterar o sabor do whey pois ela não tem gosto.(exprerimente tomar um whey de chocolate com uma malto de açai!kkkkkkkkkk)mas mesmo assim quem foi o N02.

Preço

o gosto agradavel do NO2 ficar salgado quando falamos do preço.VEJAR A TABELA FEITA POR CRAW69

Shotgun: R$185/28 doses = R$6.60 por scoop

Assault: R$250/25 doses = R$10 por scoop

Xplode: R$200/30 doses ( supondo que o pote seja de 50 scoops, usando 1 scoop durante 5 treinos e depois mantendo 2 ) = R$6.70 por scoop

SP250: R$200/25 doses ( o mesmo uso do Xplode, porem pote de 40 scoops ) = R$8 por scoop

Vapor: R$230/32 doses ( usando algo entre 1.5 a 2 scoops ) = R$7.10 por scoop

Jack3d: R$135/25 doses = R$5.40 por scoop

Anarchy Covalex: R$150/35 doses = R$4.30 por scoop

JÁ A CREATINA CUSTA EM MEDIA $50 REAIS

então que ganhou nesse quesito foi Creatina

Efeitos Colaterais

NÃO VO LEVAR EM CONTA AS REPORTAGENS SENSALIONISTAS SOBRE O JACK3D

mas varios prés treinos NO2 contem cafeina e se seu corpo for sensivel a estimulantes você poder sofrer insonia.

Por isso a Creatina ganhar novamente.

Pump ou Vascularização

concerteza o N02 ganhar isso todos sabemos. mas não há estudos que comprovem que o pump ajudar a hipertrofia.

Aumento de Força

nessa categoria as duas substancias cumprem seu papel sem muitas exceçoes fora que a creatina so foncionar quando nossos estoques estão cheios mas depois disso ta tudo legal então com isso da EMPATE

Conclusão

os dois são otimos é cumprem o seu papel agora dizer qual e a melhor é dificel então e melhor usar as duas mas na falta de recursos opter pela creatina.

quem gostou clikem na setinha verde e segue o topico.

Bons Treino.

Publicidade

Postado

os valores totalmente errados, se for comprar preço pega preço gringo aki no brasil varia tudo isso, se pode achar assault tanto de 250 reais quanto de 150. Ja pesquisando em um lugar como no body building.c om por exemplo vai ver q ta uma bosta essa tal analise sua. Comecando por esse shotgun e assault onde o shotgun ta barato de mais comparado ao assault, na verdade eh o contrario.

outra coisa, comparar pre treino com creatina? nada a ve o cu pelas calças. Sendo que todos pre treinos vao ter creatinas, eh a msm coisa q eu for comprar "Quem Levar A Melhor BetaAlanina Ou No2?", "Quem Levar A Melhor Vitamina b13 Ou No2?", "Quem Levar A Melhor L-leucina Ou No2?", "Quem Levar A Melhor Cafeina Ou No2?".....

Postado (editado)

realmente a comparação não tem muito sentido

sim tem muito sentido você que não entedeu.

os dois servem para aumentar a força durante o treino mas existem varias diferenças.diferenças essas que eu busco comparar.

Editado por Mickelrc
Postado

Eu acho que a base utilizada para comparar um produto com o outro é um pouco surreal, tendo em vista que a creatina é só creatina, quanto o NO2 é um mix de substâncias, incluindo a creatina.

Enfm, a maioria dos NO2 contém creatina como uma de suas substâncias. Além de outras inúmeras substâncias inseridas para proporcionar não só ganho de força, como disposição, recuperação, vasodilatação, pump, entre outros.

Sendo assim, se quer comparar, no princípio de um ou outro produto, o NO2 é superior.

Postado

os valores totalmente errados, se for comprar preço pega preço gringo aki no brasil varia tudo isso, se pode achar assault tanto de 250 reais quanto de 150. Ja pesquisando em um lugar como no body building.c om por exemplo vai ver q ta uma bosta essa tal analise sua. Comecando por esse shotgun e assault onde o shotgun ta barato de mais comparado ao assault, na verdade eh o contrario.

outra coisa, comparar pre treino com creatina? nada a ve o cu pelas calças. Sendo que todos pre treinos vao ter creatinas, eh a msm coisa q eu for comprar "Quem Levar A Melhor BetaAlanina Ou No2?", "Quem Levar A Melhor Vitamina b13 Ou No2?", "Quem Levar A Melhor L-leucina Ou No2?", "Quem Levar A Melhor Cafeina Ou No2?".....

Primeiro essa tabela foi feita por craw69 e eu andei olhando os valores e com o frete fica muito proximo da estimativa da tabela. você disse que seria ver cu pelas calças comparar pré treino com creatina. e eu não acho isso pois podem ter substancias e valores diferentes mas os dois prometem a mesma coisa que e a explosão muscular durante o treino.

Eu acho que a base utilizada para comparar um produto com o outro é um pouco surreal, tendo em vista que a creatina é só creatina, quanto o NO2 é um mix de substâncias, incluindo a creatina.

Enfm, a maioria dos NO2 contém creatina como uma de suas substâncias. Além de outras inúmeras substâncias inseridas para proporcionar não só ganho de força, como disposição, recuperação, vasodilatação, pump, entre outros.

Sendo assim, se quer comparar, no princípio de um ou outro produto, o NO2 é superior.

mas a porra dessas substancias prometem a mesma coisa e tem substancias e valores diferentes. então calar a porra dessa boca e faça coisa melhor perdir a paciençia.
Postado

sim tem muito sentido você que não entedeu.

os dois servem para aumentar a força durante o treino mas existem varias diferenças.diferenças essas que eu busco comparar.

certo vou tentar entender melhor, talvez leve algum tempo.

@mpcosta82

obrigado por me fazer rir

Postado (editado)

velho o problema eh vc comparar um blend de substancias que tem a msm substancia q vc ta comparando SEM!!

Creatina eh so FORÇA, e pre treino vai ser FORÇA + ESTIMULANTES + EVITAR A FADIGA(JAIMINHO). Pensa melhor ai q esse topico num vai pra frente e vai fika so nessa ladainha, so vc nao ta vendo isso.

Bora comparar aqui, qual eh melhor? Banana+açai ou so a BANANA?

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...