Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eh fraco.. mas como foi seu primeiro whey.. ate esse ai acabar vc vai vendo quais sao os melhores...

essa eh a linda B ( ou seria a C??) da probiotica...

Abraços.

Postado

Seu whey não é ruim, ruim ... Se é que me entende, mas poderia comprar um melhor nessa faixa de preço do seu, ou quem sabe uns 10 reais a mais.

Bom seu whey não veio com scoop, então a sugestão é Porção: 30,4g (1 colher-medida), use uma colher de sopa cheia.

E te aconselho a mandar malto ou dextrina junto.

Postado
Seu whey não é ruim, ruim ... Se é que me entende, mas poderia comprar um melhor nessa faixa de preço do seu, ou quem sabe uns 10 reais a mais.Qual seria essa whey de melhor qualidade e baixo custo?

Bom seu whey não veio com scoop, então a sugestão é Porção: 30,4g (1 colher-medida), use uma colher de sopa cheia.Eu coloco +/- 20g , foi o indicado pelo meu professor , ele disse que isso esta bom , 30 é exagero , verdade?

E te aconselho a mandar malto ou dextrina junto.No pós treino eu tomo +/- 20g (2 colheres razas) de whey , 20g de malto (neonutri) e +/- 400ml de água... : D

Fasso certo?

Abras

Postado
Fasso certo?

Abras

Errado não está, mesmo porque provavelmente vc está começando (e tem que se adaptar), porém para ganhos mais notórios seria indicado ai 30g+, mas isso fica a sua maneira. 20g eu diminuiria um pouquinho essa quantidade de malto ai, uma colher e meia quem sabe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...