Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, minha primeira postagem aqui ;)

Bem, estou tomando Lipo 6 black UC a uma semana, e não estou sentindo diferença em meus treinos.

Vamos lá, antes de começar a tomar o Lipo6, eu conseguia fazer cerca de 50 minutos a 1 hora de aeróbico (esteira). Após começar a tomar o termogênico, eu reduzi esse tempo para 45~50 minutos pelo fato de estar sentindo um cansaço fora do normal. Estava tomando apenas uma capsula meia hora antes de malhar. Ontem, tomei uma capsula meia hora antes do café da manhã, 12:00 almoçei, 13:30 tomei a segunda capsula e 14:00 fui para o treino. Não obtive resultados diferentes, corri apenas 45 min.

Não estou sentindo pique, nem disposição nem nada, apenas suando um pouco mais do que o normal, cansando mais rápido e tremendo. Gostaria de saber se tenho que aumentar a quantidade de capsulas por dia ou manter algum padrão.

Postado

Teoricamente 1 capsula do Lipo Black UC e equivale a 3 do Lipo Comum (segundo o fabricante) mais todos sabemos que não e bem. assim tomer 2 capsula 1 40 minutos antes e outra 20 minutos. pois pareçer que seu corpo não reager as estimulantes.

Postado

se for você na foto e tiver tomando termogênico se merece tropeçar na esteira s:

outra coisa, se voce quer ter um gás mesmo toma um pré-treino tipo shotgun, lipo por mais que tenha estimulante como a cafeína é um termogênico pra te ajudar a gastar mais calorias acelerando seu metabolismo

como anda sua alimentação, qual seu objetivo, quanto vc tem de altura e de peso?

vai com calma, toma 1 caps só, vc ta abusando olha os sinais do seu corpo, ele ta falando com vc, fadiga,tremedeira,suor excessivo, apesar desses colaterais serem normais, vai com calma

Postado (editado)

se for você na foto e tiver tomando termogênico se merece tropeçar na esteira s:

outra coisa, se voce quer ter um gás mesmo toma um pré-treino tipo shotgun, lipo por mais que tenha estimulante como a cafeína é um termogênico pra te ajudar a gastar mais calorias acelerando seu metabolismo

como anda sua alimentação, qual seu objetivo, quanto vc tem de altura e de peso?

vai com calma, toma 1 caps só, vc ta abusando olha os sinais do seu corpo, ele ta falando com vc, fadiga,tremedeira,suor excessivo, apesar desses colaterais serem normais, vai com calma

Sou eu mesmo na foto. Pq mereço tropeçar? :/

Meu objetivo primeiramente é alcançar um peso ideal, acho que 78kg está bom. Depois crescer, definir sei lá... Tenho 1,77cm e 84,4kg, a 1 mês atras estava com 88,3kg. Estou fazendo dieta a quase 1 mês e meio.

Editado por Marcelo Bittencourt
Postado

um conselho, ganhe peso, ganhe massa muscular, desenvolve bastante seus músculos e depois voce faz um cutting eu acho que é mais facil assim, mas vai de cada um

pesquisa um pouco sobre ganho/perda de peso, não da pra ganhar peso e definir, se vai ganhar gordura junto e do mesmo jeito que perdendo peso voce perde massa muscular junto é uma coisa ou otra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...