Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Ajuda]Horários E Quantidades

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, sou novo no forum e nas atividades fisicas também como iniciante tenho algumas dúvidas em relação ao que comer e horários ainda mais com os meus horários esquisitos.

Bom vamos lá!!

Altura: 193,5 cm

Peso: 83,9kg

BF: 5,75kg (6,85%)

Medidas:

Pescoço 38,20 cm Ombro 112,50 cm Tórax 97,50 cm Cintura 82,50 cm Abdómen 87,10 cm Quadril 100,00 cm

Direito Braço 26,50 cm Antebraço 26,10 cm Coxa 57,20 cm Panturrilha 37,60 cm

Esquerdo Braço 26,30 cm Antebraço 25,10 cm Coxa 57,60 cm Panturrilha 36,70 cm

Objetivo da dieta: Bulking

O meu problema é o seguinte, eu trabalho no periodo na madrugada ficando assim meus horários e refeições

23:00 as 7:00 Trabalho ("Duas frutas")

8:10 ao 12:30 Faculdade

12:30 AS 14:30 Durmo ("Almoço")

15:00 as 17:00 Treino ("Lanche Pós treino - Vitamina e Pães")

17:00 as 20:30 Durmo novamente

21:00 ("Janta") e vou para o trabalho novamente

Como podem ver faço poucas refeições por conta dos horários bagunçados, mas elas são de grande quantidade.

Bebo cerca de 4~5Litros de agua por dia.

Aguardo sugestões do que comer, quantidades etc.

Obrigado!

Postado

ptz, que horários confusos, seus horários de sono tao péssimos, sua dieta também, voce nao especificou os alimentos, nem as quantidades, nada.

impossível te ajudar

só uma coisa a te dizer, com essas horas de sono, com essa alimentação, seu bulk vai ser muito dificil de fazer.

se voce puder pelo - escrever o que come exatamente, arroz,macarrao,carne etc, da pra te ajudar

obs: curiosidade a parte, com o que voce trabalha?

Postado (editado)

Então.. eu como geralmente um boa quantidade de arroz e feijão, e vou intercalando, frango, peixe e carne.. sempre acompanhado com um tipo de salada

Trabalho com Informatica, as vezes tiro um cochilo de 1h

Editado por RiCavalcanti
Postado

até que ta boa sua refeição, pode abusar do frango/peixe, salada e legumes tambem, quando nao tiver arroz come batata/macarrão/batata doce que tambem serve

essas frutas, troca por uma vitamina com aveia/leite desnatado/ achocolatado/whey ou albumina se quiser

seu lanche pós treino se tem que focar bem em proteína, come tipo um sanduíche com frango e uma vitamina que ta legal

e lembra de se pesar de vez em quando, pra ter certeza de que ta ganhando peso né, se não tem algo errado..

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...