Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso : 53 kg

altura : 1.73

Obs : Comecei a fazer academia essa semana.

Li em alguns blogs que pra ganhar massa a tem q aderir a uma tal de dieta chamada BULK nao intendo muito sobre essas coisas por isso gostaria de tirar minhas duvidas aqui no forum,esse é meu primeiro post desculpe qualquer erro,vamos la:

1º refeiçao 6:30 : 2 Pães + 2 Fatias de queijo mussarela - Café com leite - Um copo de vitamina de frutas (200 ml de leite integral + 1 maça + 1 Banana + 3 Colheres de aveia em Flocos)

2º Refeiçao 9:30 : Um copo de vitamina de frutas (200 ml de leite integral + 1 maça + 1 Banana + 3 Colheres de aveia em Flocos) + O lanche da escola q nao tem como definir aqui é um cardapio a cada dia mas os mais comuns sao macarronada.

3º Refeiçao 12:30 : Prato com : Arroz,feijao,batata cozida,2 ovos cozidos,carne cozida ou frango assado,abobora,e salada avontade ( geralmente é Alface,tomate,couve,berinjela...)

4º Refeiçao 15:00 : (Antes de ir para academia) Um copo de vitamina de frutas (200 ml de leite integral + 1 maça + 1 Banana + 3 Colheres de aveia em Flocos) è aqui que eu acho q estou fazendo errado,nao sei se é certo tomar só essa vitamina antes de ir pra academia

5º Refeiçao 17:30 : 2 Pães + 2 Fatias de queijo mussarela - Café com leite - Um copo de vitamina de frutas (200 ml de leite integral + 1 maça + 1 Banana + mamão + 3 Colheres de aveia em Flocos)

6º Refeiçao 20:30 Prato com : Arroz,feijao,batata cozida,2 ovos cozidos,carne cozida ou frango assado,abobora,e salada avontade ( geralmente é Alface,tomate,couve,berinjela...)

Estou postando esta dieta aqui por que acho q esta meio errado e to presizando de umas dicas,como podem ver to tomando bastante vitamina de fruta,e acho q ta meio exagerado,mas enfin deem dicas de como posso melhorar essa dieta. Agradeço desde já.

Editado por AdrianFRA
Postado

A dieta não esta ruim, so não esta bem montada, seria legal calcular a quantidade de calorias, proteinas e carbos, e postar pra ficar melhor de avaliar! outra coisa é que vc não deve estar suplementando ne? coloque alimentos de melhor absorção no pós treino! flw

Postado (editado)

Mas que alimentos seriam esses de rapida absorçao?

Edit: vou ver se calculo quanto de proteina,carbo e kcal da no total pra postar aqui.

Editado por AdrianFRA
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...