Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino X Corrida

Bruno Senna

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Estou voltando a treinar após 8 meses parado devido um acidente. Voltei a treinar a quase dois meses, e estou com uma duvida. Sempre tive BF baixo, e dessa vez enquanto estive parado meu bf subiu como eu nunca vi.. antes sempre ficava em torno de 10% em média, e hoje esta na casa dos 16%, principalmente na faixa abdominal. Estou pesando atualmente 102kg e tenho 1,90 de altura. O objetivo é recuperar a massa magra que perdi e diminuir o bf%..

A duvida é, o que voces costumam tomar/comer ou o que é aconselhado por nutricionistas para ingerir entre o treino com pesos e a corrida? Estou pensando também em fazer AEJ duas vezes por semana pra ver se ajuda, voces indicariam também?.

Obrigado desde já e parabéns pelo fórum, muito informativo.

Abraços.

Postado

Você pode tomar uma xícara de café antes do AEJ pra potencializar os efeitos do exercício.

Caso vá praticar a corrida logo após o treino com pesos, não há necessidade de ingerir nada. Treine, corra, e só após mande uma refeição.

Pode ser uma sólida (rica em proteínas e carbos) ou então líquida (famoso shake pós-treino).

Postado

MUITA BOA A RECOMENDAÇÃO DO AMIGO JEANDEL... TOMA DE 200ML A 300ML DE CAFÉ ANTES DO TREINO OU MANDA MANIPULAR CAPS DE CAFEÍNA (É MUITO BARATO)... E JOGA PELO MENOS 3 AEROS NA SEMANA...

Postado

O meu problema é quanto a cafeina, será que nao vai zuar meu estomago? ...ainda mais por ter historico de gastrite.

Quanto ao intervalo do treino com peso e o aerobio, li opniões de tomar creatina somada com caps de BCAA.. já ouviram falar dessa possibilidade?

Estou fazendo esteira 4 vezes por semana.. e iria acrescentar mais 2 dias de AEJ.. no total 6.. exagero?

Postado

vo aproveitar o topico aqui alguem me ajuda ??

to no bulk a 1 anos .... ganhei uma barriga que ta me encomodando um pouco.

nunca fui de fazer aerobico porque ficava com oq todos aki falam na cabeça, que atrapalha os ganhos, nao tem necessidade e etc.

Tava pensando em tomar cafeina no pré-treino 1g e oleo de coco no pós treino com o whey será que ajuda a diminuir um pouco essa gordura abdominal ?

aerobico pretendo fazer 15 ou 20 min após o treino devido aqle lance la do glicogenio ta baixo no pós treino e facilitar a queima de gordura.

será que eu por ser ectomorfo vou perder muita massa fazendo isso ???????

Postado (editado)

Drug, é só acertar sua dieta e começar o aerobio, não precisa diminuir a alimentação, opte por alimentos de qualidade, se fizer direitinho consegue diminuir a pança sem perder massa magra tranquilo. O meu problema é que a pança ta grande, nunca tinha chego nos 3 digitos na faixa abdominal, entao meu caso é mais grave..

Minha dieta eu acertei e estou conseguindo recuperar a massa magra e ao mesmo tempo diminuir o bf. Cortar o carbo a partir das 19hs foi o mais "radical" que fiz... fico só na duvida quanto a este intervalo do treino para o aerobio, penso que posso melhorar ainda mais esses números.

Editado por Bruno Senna
Postado

Cara , eu treino , tomo um tablete de 2500mg de Bcaa , e vou correr , corro 15 mins , tomo meu Whey , chego em casa e como uma fatia de pão integral com requeijão...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...