Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Escolha De Combo (P/ Reta Final Do Meu Relato)

Posts Recomendados

Postado

Tomo whey da vulgosuplementos de 70 reais e provo pra você que é melhor que é melhor que qualquer um que tem pra vender(o mesmo vale pro whey da growth).

Blz

Vai fazer um teste de pureza, mostrar diluição, aminograma, taxa de proteinas/carbos... R$70 2kg?

Enfim...

Postei um bom argumento, mas vamos ver, eu continuo duvidando dos bulk

Publicidade

Postado

Cara nao liga pro nome e sim para as vitaminas,minerais , nutrientes e as prots Pensa comigo , quanto custa um Rolex dependendo do modelo 30.000R$ (é isso? aqui e mais barato, acho que deve ser esse preço no brazil) obviamente ele nao é a mesma coisa, ele atrasa menos(caso nao saibam todo o relogio atrasa uma quantidade nao muito relativa ao longo dos anos) ele e todo enfeitado e tal..... mas no dia a dia ele marca hora igual a um relogio de 25R$. e se estiver dentro do seu alcance recomendo que inves do BCAA compre creatina(só uma dica :D) e dos combos que voce disse bem , hahahha compre oque for mais CustoXBeneficio :D

Postado

Cara nao liga pro nome e sim para as vitaminas,minerais , nutrientes e as prots Pensa comigo , quanto custa um Rolex dependendo do modelo 30.000R$ (é isso? aqui e mais barato, acho que deve ser esse preço no brazil) obviamente ele nao é a mesma coisa, ele atrasa menos(caso nao saibam todo o relogio atrasa uma quantidade nao muito relativa ao longo dos anos) ele e todo enfeitado e tal..... mas no dia a dia ele marca hora igual a um relogio de 25R$. e se estiver dentro do seu alcance recomendo que inves do BCAA compre creatina(só uma dica :D) e dos combos que voce disse bem , hahahha compre oque for mais CustoXBeneficio :D

Pois é, eu achei um combo já com C X B ótimo, 2kg de whey BOM por 100 mangos e o BCAA

O uso do BCAA é pq eu demando mais mesmo, vou usar no pós-aeróbico e pós-musculação, logo preciso de um anti catabólico...

Creatina eu acho tri num período de consolidação do shape, provavelmente vá usa-lá la por dezembro ou janeiro quando termino meu cutting, vou ganhar um pouquinho de BF e vou consolidar o shape

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...