Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Na Escolha De Combo (P/ Reta Final Do Meu Relato)

Posts Recomendados

Postado

Quero fazer o combo todo em uma loja (pra não pagar em excesso o frete e conseguir uns descontinhos)

A ideia é conseguir de 1,8 a 2kg de whey

e BCAA em pó (melhor c X B)

Combo da Flex Nutrition seria esse:

Whey (2 sacos)

http://www.flexsuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=35_36&product_id=457

BCAA

http://www.flexsuplementos.com.br/index.php?route=product/product&path=44_46&product_id=232

O combo da Corpo Perfeito seria esse:

Whey (1 saco)

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/total-whey-max-titanium-max-titanium

BCAA

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/bcaa-powder-integralmedica

Qual dos 2 ta valendo mais? (Tendo em vista que quero dar uma economizada e NUNCA MAIS dar 230 contos num whey hadsiuashoiuasdh)

PS: Pesquisando aqui achei na corpo ideal o mesmo whey que tinha no corpo perfeito, mas bem mais caro...

http://www.corpoidealsuplementos.com.br/total-whey-2000g-max-titanium-p2433/

Publicidade

Postado

Eu compraria o whey da growth e a bcaa, se apega a tabela e esquece o nome.

Ba cara, já usei esses whey bulk e não curti o resultado.. Já vi uns atletas dizendo que tbm usaram e não curtiram... Até pq um Whey bulk ta quase o mesmo preço que esses ai que eu postei

Postado (editado)

Ué, se tu quer coisa de marca e quer pagar barato então vá comprar no BB...

Dei duas sugestões de "coisas de marca" (que são mais confiáveis do que bulk) a preços acessíveis, se cogitasse comprar no BB não estaria criando o tópico hehehe

Ué, se tu quer coisa de marca e quer pagar barato então vá comprar no BB...

Dei duas sugestões de "coisas de marca" (que são mais confiáveis do que bulk) a preços acessíveis, se cogitasse comprar no BB não estaria criando o tópico hehehe

Cara, esquece as marcas e olha a tabela.

não tem como dizer " com tal whey tive bons resultados" como assim ?

se comesse a mesma quantidde de frango tbm teria ! o importante é que os macros estejam certos. :wink2:

É que cara, não faz sentido...

Esses que eu sugeri são bem similares

Bulk da growth por exemplo me reteu demais por isso nem cogito, e segundo a tabela eles são tão bons qaunto optimum (aminograma)

Mas daqui a pouco teve um cara que tomou max titanium ou matrix e dá um feedback sobre eles

Essa é a idéia

Editado por andrep1
Postado

Você tá querendo dar uma economizada e está cogitando comprar suplementos no Corpo Perfeito? Ou um, ou outro!

Se quer economizar de verdade, importe.

Se quer algo mais rápido, vai de Growth mesmo.

Esse titanium eu nunca tomei, mas já experimentei o Matrix Protein Bolic para substituir minha janta (meu horário é impossível) e achei que o custo x benefício é legal até (65 reais por 2kg de "whey"), mas pro pós-treino eu continuo usando o Gold Standard da ON.

Postado

Você tá querendo dar uma economizada e está cogitando comprar suplementos no Corpo Perfeito? Ou um, ou outro!

Se quer economizar de verdade, importe.

Se quer algo mais rápido, vai de Growth mesmo.

Esse titanium eu nunca tomei, mas já experimentei o Matrix Protein Bolic para substituir minha janta (meu horário é impossível) e achei que o custo x benefício é legal até (65 reais por 2kg de "whey"), mas pro pós-treino eu continuo usando o Gold Standard da ON.

Sim, ou eu vou comprar em uma loja ou em outra... Pq pega descontos, paga menos frete... Etc

Meu instrutor ta tomando esse Matrix tbm... Tenho que conversar com ele pra ver o que ele achou tbm

Tenho que substituir uma refeição e fazer o pós com o whey (horários embassados tbm :/ )

Postado

Galera vou acabar indo de corpo perfeito por 2 motivos:

Vi o tópico do Ney bodybuilder, ele não lançou o artigo dele sobre os wheys, mas já adiantou que o Max Titanium é um que vem com as doses conforme o rótulo, então isso trás segurança e porra... 100 conto 2KG ta MUITO barato, R$2 a mais que esse Growth suspeito dhaiudohasodiuahsd

E o BCAA da body action eu já usei (esse de pó) e da outra vez eu curti :)

Então é isso ai galera, um pouquinho de pesquisa valeu a pena

Sobre os defensores ferrenhos de whey bulk agora afirmo, EXISTEM SIM opções com mesmo preço (ou uma diferença tosca de R$10) entre o duvidoso e o garantido !

Postado

Galera vou acabar indo de corpo perfeito por 2 motivos:

Vi o tópico do Ney bodybuilder, ele não lançou o artigo dele sobre os wheys, mas já adiantou que o Max Titanium é um que vem com as doses conforme o rótulo, então isso trás segurança e porra... 100 conto 2KG ta MUITO barato, R$2 a mais que esse Growth suspeito dhaiudohasodiuahsd

E o BCAA da body action eu já usei (esse de pó) e da outra vez eu curti :)

Então é isso ai galera, um pouquinho de pesquisa valeu a pena

Sobre os defensores ferrenhos de whey bulk agora afirmo, EXISTEM SIM opções com mesmo preço (ou uma diferença tosca de R$10) entre o duvidoso e o garantido !

Tomo whey da vulgosuplementos de 70 reais e provo pra você que é melhor que é melhor que qualquer um que tem pra vender(o mesmo vale pro whey da growth).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...