Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, é o seguinte: tenho 18 anos e treino há 7 meses. Tenho 1,83m e entrei na academia com 60kg e 26,5 de braço contraido. Hoje estou com a mesma altura, pesando 80kg e 38,5cm de braço contraido. Porem, fiz uso de hipercaloricos e aumentei bastante minha alimentaçao, por ser magro nunca dispensei carbo e alimentos caloricos. Mas agora sinto que minha gordura ba regiao da barriga aumentou, esta ate atrapalhando a apariçao dos "gomos" do abs. Falando com meu instrutor ele indicou aerobico 2 vezes na semana, antes ou depois do treino, durante 20~30min. Gostaria de saber se esse aerobico vai atrapalhar a hipertrofia, tenho medo de voltar a ser como antes, mas tambem de nao ter um abs definido. Começo o cutting ou continuo no bulking?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Aeros bem colocados jamais vão atrapalhar a hipertrofia... tu vai ganhar mais condicionamento físico (fato), podendo intensificar seus treinos com pesos. O coração agradece!

Joga o AEJ como o amigo falou ou... eu jogaria os aeros depois do treino com pesos... coisa de 15 min já rola pq to considerando que tu já treinou pesado então... o bagulho já funciona. Agora, essa sua encanação de perder um pouquinho de volume por conta de querer ver seus abs brow... esse é o preço que se paga, dificilmente tu vai melhorar sua definição sem perder um pouco de volume... normal... prega fogo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...