Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

)Galera ja faz 2 semana que sai de um Cutting, aonde tava com 75kg hj estou com 62kg,minha bf ta 10.5 quero entrar num Bulk ,

to querendo tomar esse suplementos.

Whey da Optimuns, Creatina da Universsal,BCAA ( n sei qual marca , bem eficaz) Algum NO2, quem ja tomo posta nome ai pra mim, ver

Animal Pack .

To querendo tomar esse suplemetaçao, alguem ai pode me da uma dica, nos horario de cada um e se realmente e uma boa combinaçao , abç!

t

Publicidade

Postado (editado)

)Galera ja faz 2 semana que sai de um Cutting, aonde tava com 75kg hj estou com 62kg,minha bf ta 10.5 quero entrar num Bulk ,

to querendo tomar esse suplementos.

Whey da Optimuns, Creatina da Universsal,BCAA ( n sei qual marca , bem eficaz) Algum NO2, quem ja tomo posta nome ai pra mim, ver

Animal Pack .

To querendo tomar esse suplemetaçao, alguem ai pode me da uma dica, nos horario de cada um e se realmente e uma boa combinaçao , abç!

t

whey optimum, creatina universal são muito bons, no caso se vc for tomar o whey optimum mesmo não vejo necessidade dos bcaa pois o proprio whey ja contem 4grs de bcaa,,, animal pack eu não curto, esse suplemento é mais propaganda mesmo, acho q não vale o custo beneficio, e o no2 vc tem que pesquisar e chegar a conclusao de qual usar!

Whey (1scoop)+ creatina (5grs) no Pós treino

NO2 no pré treino

flw

Editado por Ale_mg
Postado

Fazem 2 semanas que tu saiu do cut e já vai pro bulk? foca no ganho de massa magra sem tantos processos, para de se prender em suplementos e melhore sua alimentação.

Eu ficaria com o whey, uma crea e uma bcaa bacana(EM PÓ).

Tomaria um whey no pós junto com a crea e a bcaa no pós e no pré a crea como foi provada é absorvida apenas 5 g por vez, isso significa que pode ser tomada mais que 5g diárias, EU tomaria 2x a crea uma vez após o treino e outra ao acordar.

Animal Pak é furada, um centrum é tão bom quanto esse pak.

Postado

Nenhum suplemento é necessário.

BCAA em dosagens normalmente comercializadas, é inútil, perda de dinheiro.

Não é necessário NO2 e ou Animal Pak.

Seguiria só com Whey e Creatina das marcas citadas, que são excelentes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...