Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

olá amigos,

Estou precisando de umas dica para não tomar suplementos de forma errada.

tenho alguns suplementos e gostaria de saber a forma mais adequada de tomar. Disponho de Whey iso, bcaa, termogênico e creatina.

Treino entorno das 17h em média 1 e 20m de treino. No momento meu objetivo é perder gordura localizada (barriga) e quando tiver mais sequinho, ganhar massar magra. Nada de muito exagero. Apenas uma definição legal.

Tenho 21 anos, + ou - 1,90 de altura e peso 90 quilos.

Alguém pode me dar umas dicas, se esses suplementos citado acima é legal para oque eu quero, se falta algo e qual a melhor forma de se tomar eles ?

Publicidade

Postado

bem... primeiramente vc nao vai perder GORDURA LOCALIZADA vc vai perde gordura do corpo todo.

ja que vc tem um thermo , monta uma dieta bacaninha e manda ver. so nao recomendo usar ele com a creatina

''Nada de muito exagero''

WTF??

HARD CORE NESSA PORRA

abrç

Postado

bem... primeiramente vc nao vai perder GORDURA LOCALIZADA vc vai perde gordura do corpo todo.

ja que vc tem um thermo , monta uma dieta bacaninha e manda ver. so nao recomendo usar ele com a creatina

''Nada de muito exagero''

WTF??

HARD CORE NESSA PORRA

abrç

E é legal tomar o whey e o bcaa junto ?

Deixar só a creatina de fora ..

Não existe gordura localizada, bom creatina só vai fazer tu piorar em relação a definição, eu faria diferente, cresceria dps iria definir.

Então Felipão, estou pensando em fazer um ciclo com o halovar também, por isso pensei em dar uma secada primeiro e depois com esse ciclo, ganhar massa magra dando uma definida.... Oque acha ???

Postado

Então Felipão, estou pensando em fazer um ciclo com o halovar também, por isso pensei em dar uma secada primeiro e depois com esse ciclo, ganhar massa magra dando uma definida.... Oque acha ???

Eu acho que quem não sabe nem como tomar whey, bcaa, termo e creatina COM CERTEZA não está pronto para o uso de PH's.

Vai com calma... informe-se um pouco antes e adquira experiência.

Postado

Eu acho que quem não sabe nem como tomar whey, bcaa, termo e creatina COM CERTEZA não está pronto para o uso de PH's.

Vai com calma... informe-se um pouco antes e adquira experiência.

Eu iria ser mais grosso mais prefiro lhe quotar.

Mas lhe respondendo, rgd12 eu faria um bulk limpo com a crea cresceria bem e no cut usaria o halovar, whey e a bcaa.

Postado

Eu iria ser mais grosso mais prefiro lhe quotar.

Mas lhe respondendo, rgd12 eu faria um bulk limpo com a crea cresceria bem e no cut usaria o halovar, whey e a bcaa.

Blzaa, valeu Felipão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...