Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Tenho meu treino dividido em ABC2x e faço aeróbicos todos os dias.

Segunda é peito/biceps

Terça é Costas/Triceps

Quarta é Perna/Ombro

Quinta o mesmo de segunda

Sexta o mesmo de terça

Sabado o mesmo de Quarta

Domingo descanso mas quando dá faço um aero (raramente)

[Acho que é isso]

Tava correndo todos os dias praticamente 1h ~1h30 (Quando eu tinha disponibilidade de correr 2x por dia), agora(de terça pra cá) estou fazendo 1 dia HIIT, 1 dia correr normal, HIIT, correr normal...

Não tenho os exercícios do treino aqui, mas vou tentar postar hoje de noite, dieta tá 'ótima' (só não digo que está perfeita, pq não existe dieta perfeita aheuhaeu) só que o deficit eu acho que tá mais de 1000 cal/dia (tem algum problema?).

Suplementação com creatina(universal) + whey(iso100) + bcaa(muscle pharms) + caseína(elite xt dymatize acho) + pré treino (assault/1mr depende.)

2 meses atrás eu tava com 23,5% de bf, 15 dias atrás refiz a avaliação tava com 14.5%, 8kg de gordura perdidos e 1.2 de massa magra ganhos em 45 dias+-.

Quando fiz a avaliação física na academia (14.5% de bf eu pesava 71.5kg na balança da academia) hoje me pesei aqui em casa e estou com 69kg.

Tenho 1,77~1,78 de altura.

Todo mundo fala que em time que está ganhando não se meche, então não valeria a pena alterar a dieta, mas gostaria de opiniões nos treinos (que é o que eu não manjo NADA, faço o que os instrutores da academia mandam praticamente), pelo menos nos aeróbicos (até eu conseguir passar as informações dos treinos pra vocês).

PS : Não tenho dia do lixo por enquanto.

Já fui obeso (112kg+++++), fiquei até os 80kg no sedentarismo, e depois dos 80 criei vergonha na cara e entrei pra academia, tô pensando em fazer um diário de treino hahaha.

Bom, agradeço a força de vocês aê, e precisando de qualquer ajuda minha é só pedir, valeu!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...