Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, a 1 semana eu venho tendo problemas com insônia durante a noite. Vou deitar por volta das 23:30 mas quando da umas 2-3 da manhã eu sempre acordo e nada do sono voltar. O sono só bate pela manhã e durmo cerca de 3-4hrs dps disso. É sempre assim: 3-4 hrs de sono durante a noite e mais 3-4 durante a manhã/tarde. Houve dias em que durmi 3x durante o dia, mas sempre em intervalos quebrados. O que isso pode ser?

Ps: estou me alimentando normalmente e também não senti nenhuma queda de rendimento nos treinos, pelo contrário, estão rendendo muito bem.

Editado por Zuca

Publicidade

Postado

Pode ser o cansaço por conta do calor, tá fazendo algum ciclo?????

Procure por melantonina, comecei tomar e melhorou bastante o sono abrsss.

To ciclando não. Cara o estranho é que começou de uma hora pra outra.

Postado

Exercícios físicos em mim alteram o sono, se eu fazer exercícios antes de dormir fico sem sono.

Postado

Isso pode ser preucupação também brother, estresse, ansiedade... tudo reflete no sono, essa semana também dormi mal pra caramba, sempre acordando 2-3 horas antes do que devia acordar, mas essa semana vou veer se mando manipular ZMA pra tomar antes de dormir.

Pegar pesado demais também pode influir brother, isso varia muito de pessoa a pessoa...

Postado

Isso pode ser preucupação também brother, estresse, ansiedade... tudo reflete no sono, essa semana também dormi mal pra caramba, sempre acordando 2-3 horas antes do que devia acordar, mas essa semana vou veer se mando manipular ZMA pra tomar antes de dormir.

Pegar pesado demais também pode influir brother, isso varia muito de pessoa a pessoa...

Hmm, acho que é isso mesmo, to com muita preocupação na cabeça. Obrigado pelas respostas.

Postado

Tava tomando ZMA brodher e só melhorou qdo mandei melantonina junto, ZMA pra mim naum funcionou muito bem naum, se bem q to ciclando neh, mas se pra vc é bom manda bala, abrssss.

Postado

Galera, a 1 semana eu venho tendo problemas com insônia durante a noite. Vou deitar por volta das 23:30 mas quando da umas 2-3 da manhã eu sempre acordo e nada do sono voltar. O sono só bate pela manhã e durmo cerca de 3-4hrs dps disso. É sempre assim: 3-4 hrs de sono durante a noite e mais 3-4 durante a manhã/tarde. Houve dias em que durmi 3x durante o dia, mas sempre em intervalos quebrados. O que isso pode ser?

Ps: estou me alimentando normalmente e também não senti nenhuma queda de rendimento nos treinos, pelo contrário, estão rendendo muito bem.

Olha honestamente tenho o mesmo problema (nao exatamente, mas parecido...)

E comigo nem cha nem melatonina nem nada resolveu

Tentei ZMA+Melatonina+Maracujina+Cha... nao resolveu nada

Só consegui dormir bem mesmo um dia que nao tava com tanta coisa na cabeça... nada mais funcionou =(

Postado

Pode ser varias coisas porque ja tive esse problema tambem:

Problemas...

Calor...

Tomar muita agua antes de dormir e acordar para mijar hahahaha e perder o sono...

Barulhos noturnos encasa e/ou na rua....

Insonia mesmo...

Tenta tomar algum remedio antes de dormir tipo o Serenus(acho que e esse o nome) e um remedio sem contra indicaçao super inocente e levinho, nao precisa de receita medica nem nada, tenta tambem maracuja xD algum cha , tudo junto, tome pouca agua antes de dormir, bote um arzinho no quarto, esteja 100% confortavel, e apague, e é claro tente ter um dia sem problemas ou sem motivos para ficar ansioso :D , se isso nao funcionar meu amigo :D procure um medico, porque insonia e um problema asveses serio , meu amigo teve que tomar tarja preta por causa da insonia :D

Postado

Pois é brother, se nada funcionar o que lhe resta são as ervas medicinais, tome chá de raiz de valeriana, tenho certeza que ai tu dorme que nem um padre. É usada propriamente para insônia, tem um efeito fortíssimo, tenho certeza que vai funcionar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...