Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

não é que seja fake, o que pode ter acontecido foi o organismo não ter aceitado totalmente o suplemento, e mesmo ele ganhando 1,5kg não significa que ele ganhou só 1,5kg até porque ele perdeu gordura como pode se reparar nas fotos, então o ganho foi maior, ja que mesmo perdendo gordura ele conseguiu ganhar mais peso..

Publicidade

Postado

não é que seja fake, o que pode ter acontecido foi o organismo não ter aceitado totalmente o suplemento, e mesmo ele ganhando 1,5kg não significa que ele ganhou só 1,5kg até porque ele perdeu gordura como pode se reparar nas fotos, então o ganho foi maior, ja que mesmo perdendo gordura ele conseguiu ganhar mais peso..

Mais o proposito do Reign não é perder gordura cumpadi! O lance do PH era justamente outro... perder peso tomando Reign é possível?

Postado

Verdade, diminui meu bf em quase 4% e aumentei a massa magra, mas como falei se quisesse ganhar mais peso eu teria ganhado fácil rsrsrs, mas como falei, meu objetivo era só massa magra. ganhos secos com o minimo de retenção, sem inchaço, pois uma pessoa com 1,67m de altura pesando 78kg a 80kg seria legal?

Tenho pouco tempo de treino, se verem uma foto q postei como eu era a 5 meses antes, nota-se uma evolução significativa.

Bem se foi o Reign fake me fodi rsrsr, gostaria de ver então algum relato concluído com fotos de alguém q ganhou os 8 a 16kg de MASSA MAGRA , pois procurei e não achei =\.

Postado (editado)

Entre os PH.. o Halovar (se conseguir achar AINDA algum original) talvez seria mais indicado pro seu caso. Os ganhos dele são secos, indicados para cutting. o Reign é para bulking... vai ver você tava numa dieta mais voltada pra cutting, por isso! =/ Vai saber!

Enfim, cuida da TPC pra manter esses kilinhos que ganhou e pra se livrar dos colaterias... continua postando, tô acompanhando!

Editado por Marcelo.S.O.
Postado

não é pq ele ta tomano o PH que ele nao pode fazer aerobico para perder peso não é parcero? e se vc ler a assinatura dele ele ta fazendo um relato de oxyelite, se ele consequentemente conseguiu perder gordura e mesmo assim ganhar peso ele teve bons ganhos sim, nao vem falar que é falso o ph dele, alias querer menosprezar os outros na internet, dizendo que nao deu efeito ou que o negocio é falso é padrão de internet ja né? costuminho idiota de menosprezar os outros pra se sentir bem, não é porque ele tomo o pH que ele ia ficar com o corpo do zyzz né meu amigo? seus ganhos foram otimos e a diferença notada foi enorme, ainda mais perdendo 4% de bf, parabens os resultados foram otimos jj

Postado

Entre os PH.. o Halovar (se conseguir achar AINDA algum original) talvez seria mais indicado pro seu caso. Os ganhos dele são secos, indicados para cutting. o Reign é para bulking... vai ver você tava numa dieta mais voltada pra cutting, por isso! =/ Vai saber!

Enfim, cuida da TPC pra manter esses kilinhos que ganhou e pra se livrar dos colaterias... continua postando, tô acompanhando!

Entendo, vou continuar relatando sim, lá pra fevereiro vou preparar um ciclo com EAs de futuro.

É aquela coisa tbm, tem 28cm de braço quer chegar aos 32cm, qm tem 32cm quer chegar nos 35cm, qm tem 35cm quer os 38/40cm, e assim vai, nk levei tão a serio como agora, n penso em abandonar mais essa rotina de treinos, peguei gosto pela coisa, abs.

Postado

Entendo, vou continuar relatando sim, lá pra fevereiro vou preparar um ciclo com EAs de futuro.

É aquela coisa tbm, tem 28cm de braço quer chegar aos 32cm, qm tem 32cm quer chegar nos 35cm, qm tem 35cm quer os 38/40cm, e assim vai, nk levei tão a serio como agora, n penso em abandonar mais essa rotina de treinos, peguei gosto pela coisa, abs.

Fico feliz quando ouço isso... neguinho que entra numa academia para nunca mais sair! :lmaosmiley:

Só mais uma dica... continue com essa dedicação, mas na próxima vez pesquisa mais sobre substâncias que vai usar e seus objetivos... principalmente as fontes de onde compra, os laboratórios... tem muita gente montando em cima de pessoas inexperientes!

Postado

não é pq ele ta tomano o PH que ele nao pode fazer aerobico para perder peso não é parcero? e se vc ler a assinatura dele ele ta fazendo um relato de oxyelite, se ele consequentemente conseguiu perder gordura e mesmo assim ganhar peso ele teve bons ganhos sim, nao vem falar que é falso o ph dele, alias querer menosprezar os outros na internet, dizendo que nao deu efeito ou que o negocio é falso é padrão de internet ja né? costuminho idiota de menosprezar os outros pra se sentir bem, não é porque ele tomo o pH que ele ia ficar com o corpo do zyzz né meu amigo? seus ganhos foram otimos e a diferença notada foi enorme, ainda mais perdendo 4% de bf, parabens os resultados foram otimos jj

Vlw pcr, agora vamos dar tempo ao tempo, sabe aquela ansiedade de resultados imediatos, já passou, focar na tpc e alimentação, bons ganhos a todos...
Postado

Cara eu fosse voce, preparava uma dieta cutting, secava mais um pouco, pra depois fazer um ciclo de ea's pq mesmo sua bf tendo baixado 4% ainda ta um pouco alta. é isso

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...