Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem quant o tempo de treino champz ?

Treinava a um pouco mais de 1 ano, dai fiquei 2 anos parado daí voltei, antes de iniciar este ciclo faziam 6 meses de treino.

Esse seu ReigN era falsificado. Teve poucos ganhos cara..

Será? comprei em um site confiável, bem conhecido dos EUA, se o produto realmente dá ganhos de 8 a 16kg , acho q o problema nesse caso sou eu rsrsrs.
Postado

Sua dieta como tava?

Descrevendo minha dieta,

meu objetivo seria ganhos secos, tentando acumular o minino de gordura possível, ñ sei se estou fazendo certo mas foi isso ai q montei.

Dieta:

A1: "Desjejum" 25g albumina, 150ml leite desnatado, 1 banana, 30g de aveia. P 30g, C 59g, G 2,9g

A2: 90g batata doce, 100g arroz, 100g frango, 2 ovos cozindos (sem a gema) P 42g, C40g, G 4,1g

ou

macarrão com extrato de tomate, sardinhas e 1 ovo cozido (sem a gema) "essa aqui ñ estou consumindo ainda"

A3: 2 fatias de pão integral, requijão ligth, 100ml de suco Ades. P 12,5g, C 25,75, G 3,5g

A4: 2 bananas, granola, aveia, 1 colher de sopa de leite condensado. P 6g, C53, G 4g

A5: Pre-treino: 100ml de iogurte, 2 fatias de pão integral, peito de peru, requijão ligth, + BCAA P 20g, C 32g, G 6,7

Pos-treino: 32g Whey+ 30g dextrose + BCAA P 25g, C 30g, G 1,2

A6 "uma hora depois do pós treino": 80g feijão, 80g arroz, 100g frango ou carne vermelha, 40g batata doce, tomates e 100ml de suco Ades. P 50g, C 45g, G 5,6

2 capsulas de 1g de oléo de peixe 2x ao dia, 3 a 4 litros de água ao dia.

Total: Prot 185g, Carb 285g, Gord 28g - 2151.27kcal

Basicamente era isso, sou de baixa estatura 1,67m, tinha acumulado muita gordura esses tempos, então n fiz aquela dieta com grande qntd de calorias com receio de ganhar mais gordura do q massa magra, ja q para minha altura meu peso está relativamente bom, objetivo seria no máximo 73 a 74 kg com pouco pouco % de bf, isso ai acho q só com alguns anos de treino.

Postado

Terminei o meu hoje , ganhei 5 kilos mano... vamo ver como vai ser na tpc

Parabens pcr, ver se segura esses ganhos agora.

Começando hj minha tpc, 20mg tamox + recycle durante 30 dias (lembrando q to tomando tbm o dostinex pq senti uma pequena sensibilidade, q desapareceu, mas vou continuar tomando mesmo assim) vou fazer uso do NO Shotgun, pesquisei e vi q tenho q mudar o horário da minha alimentação pre treino já q vou substituir pelo shotgun, terei q fazer uma alimentação 2 horas antes do seu consumo.

Postado

Parceiro... 1,5kg somente? Reign Fake Dedected!

Parabens pcr, ver se segura esses ganhos agora.

Começando hj minha tpc, 20mg tamox + recycle durante 30 dias (lembrando q to tomando tbm o dostinex pq senti uma pequena sensibilidade, q desapareceu, mas vou continuar tomando mesmo assim) vou fazer uso do NO Shotgun, pesquisei e vi q tenho q mudar o horário da minha alimentação pre treino já q vou substituir pelo shotgun, terei q fazer uma alimentação 2 horas antes do seu consumo.

Mas qualquer pre-treino, para sentir mesmo o efeito tem que ser esse intervalo (1h antes já ta bom).

Mantém o relato até o final da TPC pra gente ver =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...