Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então não é mais produzido o produto né ?

Bons ganhos amigos, iria testar se ainda fosse produzido rs... :P

Ainda existe para venda, pois esses estoques n acabam assim, o problema é a falsificação, ja q só conseguirá na mão de alguém e n em sites confiáveis pois lá já não se encontram mais para venda.
Postado

vc ta do meu tamanho cara Oo ASuhauhsa só que meu bf é 5%

Pelo q vi vc tem apenas 19 anos ne isso? aproveita essa fase pq teu metabolismo vai ajudar um bucado, nd de ph ou EAs, tu cresce tranquilo suplementando, treinando e se alimentando bem, me arrependo em n ter feito isso...

CarozZzin

Se informa sobre o sledge, tbm é da dark cyde porem em uma dosagem maior, mas nk acredite nos ganhos monstruosos q ele promete.

Postado

po cara, o ganho foi bem legal em, pois é tao tentano me induzir pros anabols, mais não vou partir pra esse caminho, nao postei ainda os ganhos la no relato do blade pq só vou postar no fim, mais pra vc ter uma ideia antes do blade eu tava com 29cm de braço frio e 31 contraido, hj eu tou com 32cm de braço frio e 36 contraido, to gostano bastante dos ganhos, mais sabe como é ectomorph é td neorotico ASUHSAUHSAUH

Postado

Fala pessoal n abandonei o relato, é pq bloquearam a net la do trampo, onde eu costumava postar, dai to meio sem tempo de ficar postando frequentemente, mas adiantando q há mudanças significativas, lembrando q hj seria o ultimo dia da terceira semana, onde de inicio pretendia para de tomar, mas como os ganhos n foram lá os esperados, to pensando finalizar a quarta semana.

Sim,,, meus mamilos pareciam de uma mulher exitada rsrs, ficavam durinhos, destacando qndo colocava uma camisa, dai entao comprei dostinex (2 comp. 0,5mg) preferi não arriscar, serão 4 semanas tomando meio comprimido sempre no mesmo dia, comecei a tomar na quinta, não to sentindo mais a tal sensibilidade.

Postado

Vo terminar o meu daqui 2 dias, sé loco , ultima semana foi espinha pra caraaaaaalho mano , nas costas , no rosto , no peito , todo canto , deu mó deprê huhauhauhuahuhau

rsrsr foda hein, to pensando em finalizar mas ainda n sei, daqui umas horas decido =).

Bem, final da terceira semana, de inicio seria o fim do ciclo, mas to pensando em concluir a quarta semana mas ainda n sei, caso n, finalizo postando a conclusão agora:

Torax : 105,5cm, Cintura :84,cm, Abdômen 85,5cm, Quadril: 84cm, Antebraços: 29 cm , Braco D:33,5 cm , Braco E: 33cm , Braço contraído D: 36,5 , Braço contraído E: 36 cm.

Bf 13,5%

Logo de inicio empolgadíssimo sentir um aumento de força, disposição, tava doidão rsrs, mas acho q foi mais pelo fato psicológico, ao andar dos dias você vai percebendo q o produto n faz milagre, e se n tiver muita força de vontade creio que o individuo acaba se desmotivando, pois de acordo com o que ele promete o cara viraria um monstro na academia e fora dela, nd disso gente, ele ajuda sim, da um Pump legal e ganhos mínimos, nd mais q isso, lembrando mais uma vez que falo por mim.

Nenhum colateral se mostrou de forma mais grave, vou marcar uns exames para ver como anda minha situação realmente, assim q receber postarei para vcs, vou iniciar a tpc com tamox e recycle assim q decidir pela quarta semana ou n, tbm vou usar o shotgun.

Atualizarei as medidas no primeiro post.

é isso ai pessoal, abs p qm acompanhou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...