Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

seguindo cara, lendo seu relato tive sorte de escolher o blade ao inves do reign, li tambem que ele te ferra por dentro, dps de terminar o ciclo é bom fazer um check-up pra ver se ta td ok, eu to tendo ganhos consideraveis com o blade, se voce dar uma olhadinha aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/96494-relato-blade-no-darkness/ , vai ver que ele tem um otimo CxB, e dei uma mudada no meu treino vendo o seu, vlw ahuauhauh

Publicidade

Postado (editado)

tô com uma dúvida, será q somente o Recycle nao está de bom tamanho p/ TPC?

e o Organ Shield, como devo usa-lo?

p.s.vou fazer um ciclo de 6 semanas com Halovar.

Editado por Marcelol
Postado

seguindo cara, lendo seu relato tive sorte de escolher o blade ao inves do reign, li tambem que ele te ferra por dentro, dps de terminar o ciclo é bom fazer um check-up pra ver se ta td ok, eu to tendo ganhos consideraveis com o blade, se voce dar uma olhadinha aqui http://www.hipertrof...de-no-darkness/ , vai ver que ele tem um otimo CxB, e dei uma mudada no meu treino vendo o seu, vlw ahuauhauh

vlw pcr por acompanhar, sei dos riscos sim, daqui uns dias estou marcando uma consulta para ver como andam as coisas por dentro de mim, mas ate agora nenhum colateral, não sei se estou sentindo sensibilidade no mamilo, talvez seja pq ultimamente estou tocando nele todo dia para verificar se existe algum nódulo mas ontem e hj sentir ele meio arrepiado do nada, vou esperar mais um pouco caso continue, dostinex para ver se resolve.

tô com uma dúvida, será q somente o Recycle nao está de bom tamanho p/ TPC?

e o Organ Shield, como devo usa-lo?

p.s.vou fazer um ciclo de 6 semanas com Halovar.

Só recycle nao pcr, dizem q é muito marketing em cima desse produto, oq n pode faltar mesmo na tpc é o Tamox, "ideial tamox e recycle" organ shield toma durante o ciclo.
Postado (editado)

pois é bf% ainda alto um pouco, deve estar entre 14 e 15,5%, mas só em pensar q a 5 meses atrás eu estava com uns 23% de bf, 29 cm de braço, 89 de cintura, 93 abdomen e 73kg rsrssrs, creio q deu uma melhorada...

Depois postarei uma foto aqui p vcs de como eu estava rsrsr...

Editado por JJsecond
Postado

Velho, tem diferença sim, da pra notar pelas fotos, o qe deve estar acontecendo é a sua bf diminuindo e voce ganhando MM ou seja, o peso qse nao se altera, pq a medida qe vc vai perdendo bf vai ganhando MM, deve ta acontecendo isso.

abs

Postado

Velho, tem diferença sim, da pra notar pelas fotos, o qe deve estar acontecendo é a sua bf diminuindo e voce ganhando MM ou seja, o peso qse nao se altera, pq a medida qe vc vai perdendo bf vai ganhando MM, deve ta acontecendo isso.

abs

Tbm pensei nisso, vlw pcr.

16º dia

Peso: 69,2kg

Torax : 104cm, Cintura :84,0cm - Abdômen 86cm, - Quadril: 85cm - Antebraços: D 29cm E 28,5cm - Braco D:33 cm , Braco E: 33cm , Braço contraído D: 36cm , Braço contraído E: 35,6 cm

Hj o treino foi bem produtivo, força, foco e recuperação foram bons, pump e vascularização ótimos, decidi inverter o treino ex: os músculos mais fracos q ñ estão acompanhando o crescimento dos demais estou fazendo no inicio do treino, ja que a força nessa situação é bem maior.

A dois dias pequei na dieta, mas hj to indo as compras p deixar o estoque em dia, vlw ai p todos q estao acompanhando, e sempre aberto a críticas, abs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...