Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

9º dia

Nada a acrescentar, só um Pump legal, se fosse pelo pump teria usado um pre treino mesmo, assim n prejudicaria tanto meu figado, to pensando em levar uma capsula para analisarem se realmente o produto é legitimo.

Estou tomando o organ Shield e óleo de peixe tudo junto (durante o ciclo), será isso de alguma maneira pode afetar no resultado do PH?

outra coisa, nenhum colateral.

Publicidade

Postado

Vi muito relato de gente falando da diferença no pump e o gás "monstruoso" que dava,só que não notei nada desse tipo , na verdade o produto mudou muito pouco meu treino em si, sem contar o fato que nao tive colateral nenhum, fiquei desconfiado de ser falso tambem , mais como peguei direto dos EUA meio que parei um pouco de pensar nisso, e hoje quando fui tirar as medidas (comecei dia 10/09) , de braço por ex ja deu 1,5cm de diferença então ta tendo efeito aeouheauhuoeahuo

Postado (editado)

tbm comprei de fora, quase certeza da originalidade mas... p ver a diferença, quente meu braço vai de 32 p 33,5 e contraído de 35 p 36,5 q em duas horas depois volta ao normal rs, peso varia entre 69 e 69,5, tem gente q diz estou maior, mas nas medidas n vejo isso.

Hj abri uma capsula, era um pó branco, dai coloquei um pouco na lingua, onde senti um gosto meio amargo.

Editado por JJsecond
Postado (editado)

Fala pessoal,

Bem, acho q o motivo de 99% de qm inicia um relato do reign e nao termina, nao é por motivo de morte no ciclo hehehehe, mas sim por desmotivação e aquela sensação de ter investido uma grana em um produto q aqui é vendido relativamente caro com espectativas mosntruosas de ganhos q seu marketing nos dá, estou no 11° dia nada a acrescentar a nao ser oq já falei: "um pump monstruoso e só", to comendo de 3 em 3 horas, dormindo em media 6:30 a 7 horas por dia, treino de segunda a sábado, suplementando legal, e acho q ate mesmo se estivesse pecando em algo, esse PH já deveria ter iniciado uma mudança minima pelo q ele promete.

Mas tbm n vou crussificar 100% o produto, pq o problema pode ser meu organismo q n o metabolizou bem, comigo ate agora n surtiu efeito mas com outra pessoa (como o usuario Gustavo Almeida q teve bons ganhos, o cara ja era grande e ficou maior) funcione.

Único ponto positivo foi meu bf% ter baixado de 16,5% para 15%, praticamente o mesmo peso e sem perder massa magra, irei detalhar meu treino no 1° post, talvez esteja errando algo mas acredito q n, mesmo assim continuarei com essa porra rsrsr, ainda bem q n paguei $ tão caro assim, é isso ai flwww.

Editado por JJsecond
Postado

Ae jj , to acompanhando ein , vai postando ai kkkkkkkkkk

fui me pesar ontem , 17° dia , ganhei uns 4,5 kilos mano! fiquei mo feliz hadohsaou , e ainda to achando que deu uma desenvolvida legal no meu abdomen e no braço , então foi um ganho bem seco..

ae brother, parabens pelos ganhos, como esta sendo sua dieta, td mundo diz q estou maior, mas n vejo isso nas medidas, n ganhei peso pois tenho uma certa quantidade de gordura acumulada ainda n to fazendo aquela dieta para bulking, mais como falei meu bf% diminuiu e n perdi peso, acho q aumentei massa magra em algum canto e n pecebi.
Postado

ae brother, parabens pelos ganhos, como esta sendo sua dieta, td mundo diz q estou maior, mas n vejo isso nas medidas, n ganhei peso pois tenho uma certa quantidade de gordura acumulada ainda n to fazendo aquela dieta para bulking, mais como falei meu bf% diminuiu e n perdi peso, acho q aumentei massa magra em algum canto e n pecebi.

Então mano ,eu nao ligo pra dieta namoral kk , o meu negocio é comer bem , a base do arroz feijão e frango e vamo pra cima!!

tenho 1,86 to pesando 84.5 , 17 anos devo ter uns 12~14% de bf

Compraram em algum site? ou pegaram com fornecedor?

comprei do exterior brother! , só que eu acho que lá nem ta tendo mais reign , eu fui procurar dinovo esses dias e nao achei...

Postado

12º dia

treino hj foi ruim p kct, acho q devido a ter aumentado os pesos desde o incio do ciclo e venho treinando de segunda a sabado, talvez eu tenha entrado em overtraining, sintomas: n congui terminar algumas series, faltava força nos braços, dores nos ligamentos, isso com os pesos q eu ja vinha pegando, coincidentemente saiu hj no blog do hipertrofia um artigo sobre overtraining, vou seguir a dica do de-load por uma semana e esperar alguma evolução...

qndo acordei hj tava bem inchadão e sentindo um calor da peste, porem minha temperatura estava normal, n medi a PA, oq tenho notado é uma minima evolução em algumas partes do corpo, ex: peitoral, ombros e costas, agora a porra do braço n sai de 32cm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...