Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, sou novo aki no forum, acabei de fazer 17 anos, malho desde os 14, 3 anos contados... peguei um corpo massa, 1,80 m 38 cm de braço com 13% de bf, mas tava querendo pegar 41 com 7% de bf, só pra dar aquele retoque no shape e tal, ficar naquela pegada zyzz, fitnes com volume queria saber se é muito risco eu fazer um ciclo de winstrol... grande abraço!!!

Postado

Winstrol magico ?

se tu conseguir esses resultados ai , me passa teu contato pqe eu vo querer logo uns 5 :laughingsmiley:

brother , agora falando serio....

Olha só , tu tem 17 anos , esta tudo em desenvolvimento ainda no teu corpo , entao vamos la

1-Isso vai afetar teu eixo hormonal

2-Nunca que tu vai ter esses resultados

3-Pesquise mais

nao quero te dar liçao de moral nem nada nao , mais pelo que me parece tu nao entende muito sobre anabols....

quanto tempo tu tem de treino ?

pqe tu nao posta seus dados , e agente te ajuda a montar uma dieta , e treino bom , quem sabe tu nao tem bons resultados e deixa de lado por enquanto essa ideia de tomar winstrol ?

abraçao

Postado

Olá galera, sou novo aki no forum, acabei de fazer 17 anos, malho desde os 14, 3 anos contados... peguei um corpo massa, 1,80 m 38 cm de braço com 13% de bf, mas tava querendo pegar 41 com 7% de bf, só pra dar aquele retoque no shape e tal, ficar naquela pegada zyzz, fitnes com volume queria saber se é muito risco eu fazer um ciclo de winstrol... grande abraço!!!

Além de arriscado, é desnecessário.

Você ainda crescerá muito naturalmente. Siga assim.

Postado

ta loco velho, estuda direitinho isso ai

so win sozinho nao vale a pena, sem contar na tua idade

se vc nao mandar uma testo vai ficar sem libido, dae a pipa do vovô pode ficar sem cerol!

e outra, pra ti ficar igual o zyzz, que trabalhava em funçao do corpo (era modelo), fazia sauna pra emagrecer, ja tinha 21 anos, e ja ciclou algumas vezes

vai demorar pra vc ficar igual ele, te garanto ;)

e nao vai ser só com win, vais ter q mandar mais drogas pra ter um resultado bom ;)

Postado

o zyzz tinha 4 CICLOS nas costas

e quando eu digo ciclos , eram ciclos de verdade , bem estruturados , com TPC e tudo mais

nao apenas winstrol

mesmo assim ele morreu.
Postado

o zyzz tinha 4 CICLOS nas costas

e quando eu digo ciclos , eram ciclos de verdade , bem estruturados , com TPC e tudo mais

nao apenas winstrol

Será que tão bem estruturados assim? Afinal ele cresceu MUITO em 2 anos apenas provavelmente a base de trembo , ele abusou , não é parametro pra ninguém aqui pra dizer que ele fazia ciclos bem estruturados e pá , mas é melhor não cita-ló jaja vira uma bagunça

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...