Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Acordo Muito Tarde... Atrapalha ?

deathcide

Posts Recomendados

Boa noite galera...

Vou tentar resumir minha historia pra vcs.

Já treino ah uns 5 anos, nunca segui dieta e nunca fui muito disciplinado, somente neste ultimo ano que estou me aprofundando mais e pesquisando mais, quero fazer direito agora...

Saí do meu trabalho e estou desempregado, tenho costume de dormir muito tarde, geralmente 3 horas da manhã, e como não estou trabalhando estou acordando por volta de meio dia... ou seja, eu já acordo e almoço, estou perdendo duas refeições não é ?

Estou com dificuldade de ganhar peso, nesses 5 anos, não tive grandes resultados... atualmente tenho 1,79 de altura, 73,5 kilos e uma maldita barriga que não consigo perder... ( estou até grande, qndo fala que tenho apenas 73 kilos ninguem acredita )

Minha dieta é mais ou menos assim ...

Acordo meio dia, tomo um shake de way com agua, espero um pouco e almoço, depois de umas 3 ou 4 horas faço um lanche, geralmente pão de forma com presunto e mussarela, ou uma vitamina de leite, banana e aveia, espero mais ou menos 1 hora depois desse lanche e vou treinar, chegando do treino mando malto com whey, bcaa, creatina, espero um pouco e depois janto, janta geralmente é arroz, feijão, as vezes macarrão, e carne, as vezes bovina ou frango, peixe raramente se come aqui em casa, as vezes faço 2 ovos cozidos e coloco na janta tb, antes de dormir tomo 2 capsulas de zma...

Sei que não ficou muito bem explicado a dieta ae, é so pra vcs terem uma noção.

Vcs acham que pelo fato de acordar tarde, não estou ganhando massa ? e a maldita barriga ? já cortei refrigerante que eu era viciado faz 1 mês, aerobicos não faço, mas suo bastante no meu treino.

Vlw galera, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não importa, eu nas férias da faculdade também durmo tarde e acordo tarde. Se você fechar o seu dia com os macros estipulados, o resultado será o mesmo. Frequência e quantidade das refeições não vão fazer diferença.

Editado por vi7ao
Link para o comentário

Então qual seria meu problema ? dieta ruim ?

Sim, dê uma lida aqui no fórum nos principais tópicos, você tem que calcular seu gasto calórico diário e, a partir disso, adicionar 10% ou 20% a mais sobre esse valor (250 calorias~500 calorias a mais sobre o que você gasta é um bom começo). Isso é se você quiser seguir um clean bulk, ou seja, ganhar massa / crescer. Se quiser secar é o inverso.

Pra isso, só contando os macronutrientes de cada alimento (carboidrato / proteína / gordura). O ideal é 2g~2,2g de proteína por kg, 0,8~1g de gordura por kg e o resto das calorias em carboidratos.

Quando você tiver com a dieta pronta com os macros contabilizados, poste aqui que a galera avalia, junto com seus dados como peso / altura / TMB (que é seu gasto calórico).

Editado por vi7ao
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...