Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Acabou de chegar o clenbuterol da lavizoo, vendo alguns relatos dizendo que se tomar o cetotifeno (o meu eh Asmofen 5ml/dia antes de durmir), pode se usar por 30 dias,

Entao como seria a dosagem?

Pq com 15 dias pensei no seguinte:

1º ao 4º dia - 2mls

5º ao 8º dia - 3mls

9º ao 12º dia - 4mls

13º ao 16º dia - 5mls

Obrigado.

Publicidade

Postado

Faz 15 para faz 15(15on 15off 15on) , se é seu primeiro contato com o clemb eu faria assim sem dúvida nenhuma porque como eu digo , clemb não é brincadeira , os colaterais dele são serios e usar 30 dias seguidos se for o primeiro contato sem saber como seu corpo lida com a droga eu acho arriscado .

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado

eu andei pesquisando, recomenda tomar umas 4 ou 5 ml antes do almoço (nunca antes de dormir), 2 dias sim, 2 dias não... vai chegar um momento que seu corpo vai saturar e não vai ter mais nenhum efeito. por isso recomendam tomar junto Zaditen, pra evitar esse problema.

eu ainda irei tomar, so to pesquisando cada vez melhor

abraço maromba!

Postado

30 dias não, pode chegar a 21 dias se iniciar a ministrar o cetotifeno uns 5 dias antes.

Se for utilizar por 30 dias, tenha o aumento da dosagem até certo ponto, ou seja, 6~8ml que daria 120~160mcg/dia. Se aumentar muito as doses até o fim, seus receptores vão saturar e você vai tomar a toa.

Eu utilizava o cetotifeno antes de dormir, porque me dava um sono desgraçado.

Postado

eu andei pesquisando, recomenda tomar umas 4 ou 5 ml antes do almoço (nunca antes de dormir), 2 dias sim, 2 dias não... vai chegar um momento que seu corpo vai saturar e não vai ter mais nenhum efeito. por isso recomendam tomar junto Zaditen, pra evitar esse problema.

eu ainda irei tomar, so to pesquisando cada vez melhor

abraço maromba!

mito, pois a vida do clen é 36 hrs
Postado

Pode mandar 30 dias seguidos sim, começa masndar cetotifeno no 15ºdia e vai até o final do clembuterol, eu fiz uso dele há uns 3 meses atras por 7 semanas, perdi 7kg de graxa e correu tudo bem.........abrsss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...