Thiagoreis296 0 Postado Setembro 21, 2012 às 03:03 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 03:03 1: Por favor, eu postei em geral, pois nãos abia onde postar, s epostei no lugar errado, peço que movam para o lugar certo. Galera, é o seguinte, quero a opinião de vocês por quê sei pelos tópicos de vocês que a galera do site aqui é expert, eu quero saber, se eu tendo 16 anos, posso ter problemas em pegar muito peso, eu sempre fui muito gordo, pesava 105 kg, e não tinha muitos músculos, pois não malhava, perdi 20 kg malhando 4 horas por dia e tomando Carnitina em 4/5 meses, agora malhando para hipertrofia, a cerca de 5 meses, tendo resultados muito interessantes em relação a perda de gordura e ganho de massa muscular, [ ganhei 3 kg, tenho 88, mas com certeza perdi gordura e ganhei m.m, todos estão reparando ], vou postar abaixo os pesos que pego em todos os exercícios da academia. Dia A. Costas Remada Frente: 55 Kg. Remada Fechada: 60 Kg Cavalinha Aberta: 30 Kg Pull Down: 40 Kg Bíceps Rosca Direta: 11 Kg de cada lado da barra. Rosca Scott: 40 Kg. Rosca Concentrada: 11 kg por braço. Ante-Braço Rosca Reversa: 7 Kg de cada lado Antebraço no punho: 11 Kg com cada braço Dia B. Peito Supino Reto: 20 Kg de cada lado Supino Inclinado: 16 Kg de cada lado Peck Deck: 45 Kg Flying: 7 Kg por braço. Tríceps Extensão no Pulley: 50 Kg Extensão Francesa: 8 Kg por braço. Coice: 5 Kg por braço. Panturrilha Extensora: Todos os pesos da máquina, não lembro quantos. Panturrilha em Pé: 90 Kg [ vou aumentar pra 100 já]. Panturrilha Sentado: 80 Kg. Dia C Pernas Hack Machine: 150 Kg. Leg Press Reto: 85 Kg por cada perna. Leg Press 45º: 230 Kg[ Já vou aumentar pra 240 ] Flexora: Todos os pesos da máquina, não lembro quantos. Adutora: Todos os pesos da máquina, não lembro quantos. Abdutora: Todos os pesos da máquina, não lembro quantos. Ombros Desenvolvimento da frente [ Sentado em uma cadeira especial lá ]: 11 Kg por braço [ 22 no total, faço junto ] Elevamento Frontal: 7 Kg por cada lado. Elevamento Lateral: 7 Kg por cada lado. E as abdominais, de Segunda, Quarta e Sexta, junto com boxe, sempre peso para os professores olharem, e eles dizem que estou pegando os pesos corretamente, isto é, sem entortar a coluna, roubar nas séries, ou mal postura, sou, sem sombra de dúvidas, quem mais pega peso nas pernas da academia, ganho dos caras que pegam 120 no Supino reto, porém hoje um deles me disse algo, que me levou a fazer este tópico, que pegar muito peso, mesmo estando fazendo tudo corretamente, pode levar a impotência sexual, perda de líbido, atrofiamento muscular e até a estourar as veias do testículo, como a cada 3 horas, a cada refeição, ingiro entre 20 a 60 gramas de proteína, poucos carboidratos, pois ainda estou de sobre-peso, tenho um metro e 78, fiz uma avaliação física a um mês e meio, se necessário posto as medidas aqui, minha suplementação, eu uso Whey Protein Super 7, com Malto depois do treino com água, para melhor absorção, e Cafeína antes do treino, eu suava o Blade N.O Explode, mas acabou, não deu nenhum resultado mesmo, pego os mesmos pesos com ou sem ele, inclusive, já comprei a creatina da optimun pelo health designs, e estou decidindo entre algum pré-treino, acho que o N.O Explode, mas é isso gente, por favor me ajudem, pegar muito peso, principalmente nas pernas, mesmo estando malhando certo, pode dar aqueles problemas? agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoreis296 0 Postado Setembro 21, 2012 às 03:17 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 03:17 Será? o cara pega 120 kg no supino reto, e exatamente 100 kg a menos que eu no Leg Press, ele pega 130, ele é todo fortão e pans, ele deve entender, mas sei que só aqui que eu posso tirar a certeza absoluta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Setembro 21, 2012 às 03:21 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 03:21 (editado) "menino prodigio" ? tenho 17 anos e pego 40 no supino , e tenho amigos que ja pegaram muito mais nessa idade Editado Setembro 21, 2012 às 03:21 por Gabriel De Souza Menezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoreis296 0 Postado Setembro 21, 2012 às 03:32 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 03:32 kkk, foi só uma brincadeira '-' e meu centro de força não está nos braços, peitos e tals, e sim nas pernas, que são ligadas aos testículos, em qualquer exercícios da parte superior do corpo, muitos pegam muito mais peso do que eu, por isso meu medo em relação aos testículos, prefiro ser frango do que impotente, brocha, ou algo do tipo. Ps: tmb pego 40, 20 de cada lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurt Cobain 37 Postado Setembro 21, 2012 às 03:44 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 03:44 ficar broxa por pegar muito peso? tô f*dido .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice_AAS 21 Postado Setembro 21, 2012 às 03:53 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 03:53 bom, até hoje as veias dos meus testículos não estouraram, então pode ficar tranquilo ahhh mas tipo vc usa aquele sinto de proteger a lombar née ai nem conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 307 Postado Setembro 21, 2012 às 04:02 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 04:02 Fica broxa sim cara, melhor vc diminuir um pouco essa carga ai, até porque com todo esse peso que você faz tem boas chances de ter um lesão a qualquer momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Renan.012 Postado Setembro 21, 2012 às 04:04 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 04:04 (editado) Isso ai é verdade, vi um cara levantar por 100kg de kd lado no agacho e ele me disse que só tinha uma bola no saco e a que sobrou estava por um fio Editado Setembro 21, 2012 às 04:05 por Renan.012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Setembro 21, 2012 às 04:12 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 04:12 (editado) Também fiquei broxa depois que passei a levantar uma carga legal, a solução foi fazer superset de roscas penianas(10 reps, 6 Kg) com bronha tântrica(quanto mais tempo melhor). Editado Setembro 21, 2012 às 04:13 por rubinho157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
14th 177 Postado Setembro 21, 2012 às 04:19 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 04:19 Bíceps Rosca Direta: 11 Kg de cada lado da barra. Rosca Scott: 40 Kg. Rosca Concentrada: 11 kg por braço. O cara deve roubar pouco na scott né? Deve descer certinho lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora