Thiago M 44 Postado Setembro 21, 2012 às 14:44 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 14:44 Também fiquei broxa depois que passei a levantar uma carga legal, a solução foi fazer superset de roscas penianas(10 reps, 6 Kg) com bronha tântrica(quanto mais tempo melhor). Não consigo parar de rir... ahhsashahshahshahsahhsahshhahshhjhsajhskajh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheyCallMePeter 1170 Postado Setembro 21, 2012 às 15:35 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 15:35 prender a respiraçao enquanto levanta grandes cargas/fazer esforço em demasia e trancar, mesmo que involuntariamente, a respiraçao durante a execuçao de certos exercicios. se atente a isso o que seu amigo quis dizer quanto a "estourar as bolas" seria isso: com o tempo causar varizes no escroto, as chamadas varicoceles. se voce tem varicocele moderada/avançada e apalpa o testiculo, sente as veias dilatadas. mas fique tranquilo que varicocele nao diminui sua produçao hormonal, logo, sua libido nao se altera. o maximo que pode acontecer é voce ficar esteril depois de muitos anos, mas a chance de isso ocorrer é pequena ps.: no inicio é engraçado, mas repetir a mesma brincadeira em 40 posts é um caralho. tipo aquele cara que conta uma piada, a galera ri, o cara fica contente porque foi aplaudido e sai contandoa mesma piada varias vezes pro mesmo circulo de pessoas, fica uma coisa forçada, chata e pueril. tem uns imbecis nesse forum que deviam tentar ser menos engraçados ou tentar inovar na trollagem, que nem o iceman fez (alias, como a historinha ficou daora tambem, vai ganhar um like, embora o conteudo aproveitavel do post, numa escala de 0 a 5, seja de uns -3) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel De Souza Menezes 473 Postado Setembro 21, 2012 às 15:44 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 15:44 Um amigo meu atualmente com 21, quando tinha sua idade pegava 80 kg no supino, nem por isso se achava prodigio, rsrs quando eu falei 40 , é de cada lado aeoheaheaho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 21, 2012 às 16:00 Compartilhar Postado Setembro 21, 2012 às 16:00 CARA CUIDADO E MUITO PERIGOSO, eu tava fazendo Terra, ai passou uma mulher linda, e eu queria mostrar que eu era fortão, mas eu fiz tanto esforço que meu saco explodio , a minha sorte foi que concegui recuperar meia bola , ai para nao ficar feio , botei uma bolinha de metal , ai em outro dia , estava fazendo a Puxada, com a ajuda de um amigo meu , meu saco estorou denovo e a bolinha de metal atingiu ele e quase mato hoje só me restou meia bola real e meia de metal hahhahahahah , esse cara tava querendo te gastar só ahahhahahah relaxa , se fosse assim , hahhahaa ninguem aqui no forum poderia fazer mais nada xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 22, 2012 às 00:34 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 00:34 Caralho!100 kg no leg press? Agradeça por teu saco, eu já perdi o pau com essa carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagoreis296 0 Postado Setembro 22, 2012 às 00:35 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 00:35 Vou diminuir de 230, para 130. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FrangoGainer 568 Postado Setembro 22, 2012 às 00:40 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 00:40 Agente ta so gastando relaxa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firminão 260 Postado Setembro 22, 2012 às 00:53 Compartilhar Postado Setembro 22, 2012 às 00:53 Seu amigo tem razão. Afinal de contas, ele pega 120kgs no supino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora