Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menino Prodígio.

Thiagoreis296

Posts Recomendados

Também fiquei broxa depois que passei a levantar uma carga legal, a solução foi fazer superset de roscas penianas(10 reps, 6 Kg) com bronha tântrica(quanto mais tempo melhor).

Não consigo parar de rir... ahhsashahshahshahsahhsahshhahshhjhsajhskajh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

prender a respiraçao enquanto levanta grandes cargas/fazer esforço em demasia e trancar, mesmo que involuntariamente, a respiraçao durante a execuçao de certos exercicios. se atente a isso

o que seu amigo quis dizer quanto a "estourar as bolas" seria isso: com o tempo causar varizes no escroto, as chamadas varicoceles. se voce tem varicocele moderada/avançada e apalpa o testiculo, sente as veias dilatadas. mas fique tranquilo que varicocele nao diminui sua produçao hormonal, logo, sua libido nao se altera. o maximo que pode acontecer é voce ficar esteril depois de muitos anos, mas a chance de isso ocorrer é pequena

ps.: no inicio é engraçado, mas repetir a mesma brincadeira em 40 posts é um caralho. tipo aquele cara que conta uma piada, a galera ri, o cara fica contente porque foi aplaudido e sai contandoa mesma piada varias vezes pro mesmo circulo de pessoas, fica uma coisa forçada, chata e pueril. tem uns imbecis nesse forum que deviam tentar ser menos engraçados ou tentar inovar na trollagem, que nem o iceman fez (alias, como a historinha ficou daora tambem, vai ganhar um like, embora o conteudo aproveitavel do post, numa escala de 0 a 5, seja de uns -3)

Link para o comentário

CARA CUIDADO E MUITO PERIGOSO, eu tava fazendo Terra, ai passou uma mulher linda, e eu queria mostrar que eu era fortão, mas eu fiz tanto esforço que meu saco explodio , a minha sorte foi que concegui recuperar meia bola , ai para nao ficar feio , botei uma bolinha de metal , ai em outro dia , estava fazendo a Puxada, com a ajuda de um amigo meu , meu saco estorou denovo e a bolinha de metal atingiu ele e quase mato :( hoje só me restou meia bola real e meia de metal :(

hahhahahahah , esse cara tava querendo te gastar só ahahhahahah relaxa , se fosse assim , hahhahaa ninguem aqui no forum poderia fazer mais nada xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...