Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Menino Prodígio.

Thiagoreis296

Posts Recomendados

Visitante Renan.012

Também fiquei broxa depois que passei a levantar uma carga legal, a solução foi fazer superset de roscas penianas(10 reps, 6 Kg) com bronha tântrica(quanto mais tempo melhor).

DKAEUDHAKEUHDKAUEHDAEKU

ri litros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

porém hoje um deles me disse algo, que me levou a fazer este tópico, que pegar muito peso, mesmo estando fazendo tudo corretamente, pode levar a impotência sexual, perda de líbido, atrofiamento muscular e até a estourar as veias do testículo

quanto ao negrito: fato. musculaçao, como qualquer outro exercicio que exija esforço fisico em demasia, pode causar varicocele. mas nao se desespere, pois cerca de 20% dos homens a tem (e destes, a maioria nem sabe) e nao se trata de uma doença, mas de uma caracteristica. varicocele pode te deixar esteril em quadros mais avançados, entretanto ela nao influencia na sua produçao hormonal/perda de libido. fique tranquilo e evite, na medida do possivel, realizar manobras de valsalva durante a execuçao dos exercicios, quaisquer que sejam

abs

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário

e meu centro de força não está nos braços, peitos e tals, e sim nas pernas, que são ligadas aos testículos, em qualquer exercícios da parte superior do corpo, muitos pegam muito mais peso do que eu, por isso meu medo em relação aos testículos, prefiro ser frango do que impotente, brocha, ou algo do tipo.

Única forma de você ter problemas nos testiculos é colocando um peso tão grandeno terra/levantamento, que ele gere uma hernia de disco na sua L1/L2 e prejudique o seu nervo genitofemoral.

Aí os músculos cremasteres que erguem as suas bolas podem atrofiar.

Fora isso, fica sussa que treinar só ajuda.

Link para o comentário

quanto ao negrito: fato. musculaçao, como qualquer outro exercicio que exija esforço fisico em demasia, pode causar varicocele. mas nao se desespere, pois cerca de 20% dos homens a tem (e destes, a maioria nem sabe) e nao se trata de uma doença, mas de uma caracteristica. varicocele pode te deixar esteril em quadros mais avançados, entretanto ela nao influencia na sua produçao hormonal/perda de libido. fique tranquilo e evite, na medida do possivel, realizar manobras de valsalva durante a execuçao dos exercicios, quaisquer que sejam

abs

o que é valsalva man? vlw pela ajuda, e na moral, vão se fuder, quem está postando aqui só para zuar, isto é sério, um dia quando vocês precisarem de alguma orientação sobre algo, espero que te respondam seriamente e não com brincadeiras '-'

Um amigo meu atualmente com 21, quando tinha sua idade pegava 80 kg no supino, nem por isso se achava prodigio, rsrs

Qual parte da força nas pernas vc não entendeu? :rolleyes_anim:

Queria acrescentar uma dúvida aqui, eu malho das 15:00 até as 16:30, aproximadamente, as veses um pouquinho mais, e faço boxe de segunda, quarta e sexta, das 20:30 até as 22:00, queria saber se a perda de calorias no boxe [ que é gigante ], pode vir dos meus músculos, pois não estou em jejum, se a resposta for sim, vou sair do boxe, obrigado :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...